quarta-feira, maio 10, 2006


Sou um anjo caído...Destituído de vida
Nada espero agora
Sou uma ave caída...Queria poder voar...Conhecer outras paragens...
Mas sem a mente activa...Tenho apenas visagens...
Sou um anjo caído...Destituído de amor...
Não consigo sarar a ferida...Não vivo do esplendor...
Sou um anjo caído...Destituído de sorte...
Não sou nada do que fui...Já só me resta a morte...
Sou um anjo caído...Que não se irá levantar...
Fico aqui sozinho...Não conseguirei mais amar...
Sou um anjo caído...Sem ninguém a quem falar...
Deixo-me ficar tombado...Tenho medo de voar...
Sou um anjo caído...Com muitos medos na alma
Vou-me deixando ficar... Para vêr se o mar me acalma
E é neste lugar, nesta praia, imensidão
Que me vou deixar ficar até sarar o coração...
E talvez ... um dia consiga...
Bater asas para sempre...
Ser feliz e encontrar...
Paz para a minha mente...

13 comentários:

Anónimo disse...

Quem elabora estes poemas?
são lindos.

sofyatzi disse...

Eu também gosto muito dos poemas que escrevo...;)

L disse...

lololololololol

Muito subtil....

beijos emn***

ps: Estes teus poemas vão estar no livro? ou estes já são um segundo a planear????

Stella disse...

Obg. pla visitinha:)

Nao sou muito poetica, mas as imagens que tens aqui são bem poderosas...adorei!!!

Bjos:

sofyatzi disse...

Olá Lisa,
Estes poemas são novinhos, acabadinhos de sair do forno..talvez fiquem para um próximo livro, quicá?

Jokinhas

Stella disse...

Linkada:)

Paula NoGuerra disse...

Anjos como tu existem poucos... unica e especial!
Poetica e original... fica á espera de mais.. muito mais!
Pa xxxxxx

Paula NoGuerra disse...

Linda,
Não te esqueças de aderir aos desafios... vai ver o meu blog!

Hindy disse...

Quanto sofrimento...
beijinhos

Filipe Simões disse...

Um poema lindo como já é habitual em ti,mas no entanto triste.
Muitas vezes me sinto assim e não sou anjo,mas tento me erguer,ganhar forças para lutar e quem sabe conseguir um dia ser melhor e ser feliz.
Beijinhos.

Thiago Forrest Gump disse...

Simples, mas com uma dose de ternura. :)



Um abraço

Belzebu disse...

"Paz para a minha mente"
Que melhor forma de terminar um poema brilhante!

Saudações!

Anónimo disse...

No futuro vamos ter de compilar os poemas que a Sofia faz. ;)