quarta-feira, maio 24, 2006


Deixa-me...larga-me
Hoje não quero beijos, não quero carícias
Não quero sexo, não quero nada...
Hoje não me apetece fingir que me apetece
Não quero saber como foi o teu dia,
Não quero saber com com falaste, com quem discutiste
Não quero saber com quem estiveste antes de vires para casa
Não quero saber do chupão que trazes no pescoço...
Não quero saber do cabelo desgredenhado...do batôn no colarinho...
Não quero nada...Quero apenas paz...
Quero apenas sentir que existo, pelo menos para mim...
Chega...chega de mentiras, de sorrisos e risos
De coisas mal ditas, de coisas que ficaram por dizer
De coisas que me fazem sofrer..
Hoje não quero nada...Quero apenas ficar assim
Como estou...na solidão de mim própria...
Na solidão do meu ser...Quero ficar assim..Impenetrável
Larga-me...Não ouves o que te digo?
Tira esse teu braço de cima de mim...Chega-te para lá...
Deixa-me...deixa-me em paz..Já nem te estou a ouvir
Por mais que fales, as palavras tropeçam na minha mente
Não ouço nada..Desliguei o botão de recepção...
Quero ficar assim...Aninhada em mim mesma..
Quero sentir-me viva...pelo menos para mim...
Hoje não me apetece...

37 comentários:

L disse...

Não quero! Ponto final parágrafo!!!

emn***

Paula NoGuerra disse...

Eu fiz isso ontem.... não de uma maneira assim tão brusca mas pedi para me deixar em paz... não quero nada, apenas estar em PORTUGAL, nada mais...
Sinto sim... a tua falta... a tua amizade...
Leva-me para ao pé de ti!!!!

Hindy disse...

É preciso firmeza!

Sofia disse...

vim retribuir a visita.gostei do que li. identifiquei-me com ele. vou voltar. bjs

Alex Flôr Negra disse...

Tanta certeza...
Se não te apetece...
Tambem ninguem te pode obrigar!

Nokkas disse...

Gosto muito da maneira como escreve... porque consigo sentir a angustia e a vontade de mudar...
É preciso antes de tudo amarmo-nos a nós mesmos...E se esse amor se tiver perdido nun qualquer lado, então tentemos encontra-lo e reconquista-lo conquista-lo...

Beijinhoo

Nokkas disse...

Gosto muito da maneira como escreve... porque consigo sentir a angustia e a vontade de mudar...
É preciso antes de tudo amar-mo-nos a nós mesmos...E se esse amor se tiver perdido num qualquer lado, então tentemos encontra-lo e reconquista-lo...

Sea disse...

E sentires que não queres, já é sentir que estás viva.

Anónimo disse...

Ola Sofy agradeço-te a visita ao m/ blog. A maior surprsa foi mesmo estar escrito Cartaxo (a minha terrinha) no entanto nao te conheço de lá. Gostei dos teus "desabafos" no blog. Volterei. Por hoje deixo-te um beijinho e felicidades*

Anónimo disse...

Sofia, venho agradecer os parabéns e visita ao meu blog. Texto bem escrito, directo, actual...
Quantas de nós não se sentirão assim? A traição é tão humilhante para a mulher que dificilmente, dada a sua sensibilidade e entrega, consegue passar uma esponja...
Voltarei para te ler com mais atenção!
Bjinho

amigona avó e a neta princesa disse...

Então fica... mais tarde eu volto... beijo...

Sofia disse...

Linkei-te!!!!

;)))

Tunana disse...

eu sou assim = de ideias fixas!
qdo nao se quer, nao se quer mesmo!

beijos gandes e nao resisto e re-escrever: adorei o aquário :)

**TuNaNa**

_+*Ælitis*+_ disse...

Sofyatzi, cada vez que se vem ao teu blog é para sentir na pele poemas fortes assim.

Como te inspiras?

Beijokas grandes!

_+*Ælitis*+_ disse...

Sofy!! claro que me podes linkar, que eu vou fazer a mesma coisa!!

o poema que deixaste em mensagem, escreveste na hora?

de novo,sera citado...

Tia Cremilde disse...

há dias assim!

não sei onde vais buscar tanta inspiração, mas onde quer que seja, não pares... gosto de cá passar

beijoca da tiazoca

LuzHarmonia disse...

Belo poema...
Forte. Entranha-se na pele e na alma.
Adorei o Blog.
Posso linkar?
Bjs

Anónimo disse...

"Fazes-me raiva!
Com essa tua mania que sabes tudo,
Quando nem sabes quem és!
Com a obsessão de ter tudo controlado,
Tudo em fila, tudo em sentido, tudo menos tu.
Grito com raiva: Já não aguento mais!
Passei da fragilidade, à irritabilidade,
A partir daqui é a destruição, o caos!
Pára!Pára de me pregar morais bolorentas,
Lições de uma vida fracassada,
Noções sobre o que deve, ou não, ser feito!
Chega!Não vais fazer o que sempre fizeste,
Não te vais rir ao meu primeiro tombo,
Não vou cair assim tão facilmente.
Não vou chorar se doer.
Não vou fugir daqui porque tu queres.
E não... não vou desistir.
Vou só olhar em frente,
Como um animal cego, enraivecido.
Pregar amor...? Serves-me de exemplo,
Mas bom exemplo, se não for pedir muito.
Chega de hipocrisias!Não vou quebrar.
Não vais conseguir travar-me!
O meu destino é só meu, meu! "

Ofereço-te algo que escrevi no meu espaço ha algum tempo...

hala_kazam disse...

por vezes precisamos da solidao para nos encontrar...para perceber o mundo em que vivemos...


*beijo doce*

Anónimo disse...

Bonito, intenso, autêntico...
Gosto de te ler...
Um beijo...

Belzebu disse...

Quando precisamos de espaço ele deve sempre ser concedido! Mas também deve servir para avaliar as razões para essa necessidade!

Gostei, principalmente porque todos sentimos isto quando estamos menos seguros!

saudações!

Unknown disse...

Gostei de ler.É intenso e sentido.
Parabéns.

Anónimo disse...

Olá

Simplesmente maravilhoso.

Beijo

Maresi@ disse...

Vim agradecer a tua visita ao meu Blog e....passa por lá, há post novo! Adorei teu Blog e...esse espaço que tanto ansiamos ter só para nós! Apenas nosso, onde nada nem ninguem penetre!

Um beijo com sabor a Maresi@

_+*Ælitis*+_ disse...

Querida e Poetica sofia,

Obrigada pelo comentario ;)

Tento sorrir mas nao ha motivos para isso. parece que fui destinada a ser infeliz.

Mas é a vida :)

Beijokas

filomena disse...

Muito...muito bom o que escreves.

Beijinhos e bom fim-de-semana.

Tia Cremilde disse...

Bom fim de semana!
Não faça nada que a tia não fizesse!

beijoca da tiazoca!

Thiago Forrest Gump disse...

Sofia, vim lhe visitar e desejar um ótimo fim de semana. :)



Abraços

Sea disse...

Um beijo Sofia e um óptimo fim de semana :)

jomaolme disse...

Poderoso, fantástico!!!

Beijokas e bom fim de semana

amigona avó e a neta princesa disse...

Bom domingo amiga.... (parabéns pelo aquário!)...

Filipe Simões disse...

Existem sem duvida dias assim em que uma pessoa não quer saber de nada,nem de ninguém a não ser de si.
Beijinhos e vive.

Anónimo disse...

Tantas vezes me sinto assim!
E as vezes tornam-se os melhores momentos!
Beijinho*

Anónimo disse...

Olá

Hum...
estou ansioso por ler
o proximo pensamento.

:-)

Beijo

Thiago Forrest Gump disse...

Sofia, isto ainda está aqui? Pressa! lolololol



Beijinho

Titá disse...

Consigo rever-me nestas palavras. Já vivi este momento, já o senti, já o marquei na alma, já o ultrapassei e voltei a viver...
Adorei, Amei.
Obrigada por escrever assim.
Um beijo e Boa semana

as velas ardem ate ao fim disse...

Pois j+a vivemos todos este momento não já?eu revi-me.es uma querida obrig pelas alavras amigas