terça-feira, maio 30, 2006


Sento-me aqui...
Neste degrau de pedra envelhecido pelos tempos...
É áspero, fruto dos anos de vida...
Conhecido por muitos inicios de namoro
Conversas banais, divórcios e muito, muito mais...
Sento-me aqui...Fico a olhar o mar...
A pensar em tudo o que vivi e no que estará para chegar...
Sento-me aqui a pensar...
Se este degrau falasse, muito haveria de contar...
Sento-me aqui...E penso...penso em ti...
Nos momentos vividos...Nos risos marados..
Nas conversas que tivémos...De quando nos separámos...
A brisa é tão leve...Deixo-me ficar...
Olho o horizonte e sorrio para o mar...
Sento-me aqui...Mas começo a ficar triste...
Lembro as nossas conversas...Lembro- me que partiste...
Sento-me aqui...E peço-te desculpa...
Embora em pensamento...
Não quero ficar com nenhuma culpa...
Desculpa...
Não têr feito o que pediste...Ter-te perdido foi cruel...
Não me magoes mais... Ainda te sinto na minha pele
Sento-me aqui...no "nosso" degrau de pedra...
E peço-te mais uma vez em pensamento: Perdão
Por não ter ido nessa viagem...Mas o destino foi mais forte...
Não me queria contigo...
Essas ondas que te levaram...Ainda bailam no mar...
Consigo vêr o teu sorriso...
Quase te consigo beijar...
Venho aqui a este lugar...Sempre que me dá saudade...
Fecho os olhos e imagino...Que não é realidade...
E vou-me deixando ficar...Horas e horas assim...
Vou deitando para o papel
Tudo o que sinto por ti...
Não me esqueças meu amor...
Eu nunca te esquecerei
E quando nessas ondas mergulhar
Sei que te abraçarei...

10 comentários:

DE-PROPOSITO disse...

Ando viajando, e passei por aqui, mas não vou parar. Na próxima sim, será parar, olhar e repousar.
Fica bem.
Manuel

Anónimo disse...

Muito lindo de ler e sentir Sofy :) Qd for ao Ctx vou visitar-te, pois agora nao vivo aí, mas nao vou esquecer. As ferias acabaram, vou estar menos presente, mas irei passando sempre. Deixo-te um grande beijinho***

Pitucha disse...

A vida é feita de escolhas e decisões e não há como voltar atrás!
Beijos

greentea disse...

as escolhas de cada momento são as que sabemos fazer melhor

sem ressentimentos, se foram erradas

saibamos enviar o perdão , por tudo

para o Universo, através de um blog

seja como fôr...

gostaria de estar em Obidos para ver como é. não sei se é possivel, pelas horas, pela distancia.
mas gostava de ver como é.
beijinhos

Sofia disse...

Que lindo Sofia! Uma declaração de amor muito dolorosa e enstida. Infelizmente a vida não nos quer em muitas "dessas viagens". Tambem eu tive que sair do comboio, para o deixar prosseguir.

um bj forte

Tunana disse...

a vida é mesmo assim!!!!
como uma viagem de comboio!!!
por vezes saímos no apeadeiro certo!
outras vezes, no errado e isso dói!!

mas o q interessa é prosseguir a nossa viagem sempre com um sorriso nos labios!
é o meu lema :)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

sou do norte e é-me complicado deslocar a óbidos para o lançamento do teu livro! mas desejo-te desde já boa sorte para o evento ;)
bjokas,
**TuNaNa**

Tamer Nabil Moussa disse...

Gracias por Albost Mak útil que deseo cada palabra que tengo el honor para visitar saludos del sitio

Clotilde S. disse...

Minha querida,

Tanta dor------------------------!

Mas continuo a interrogar-me a mim própria se somos nós que escolhemos os caminhos da vida ou se não serão os caminhos que nos escolhem a nós.

Beijos grandes !

Sofia disse...

Obrigado pelo poema é lindo demais!

Paula NoGuerra disse...

Sê sincera comigo... tens alguma antena virada para dentro de mim?
Lês-me o pensamento e consegues ecrever tudo aquilo que sinto.
Obg por seres quem és: ESPECIAL!!!
Amoro-te
Pa***