terça-feira, maio 02, 2006


Sinto o chão a fugir a cada passo que dou
Não sei para onde ir, nem sei onde estou
Sinto-me numa encruzilhada, num bêco sem saída
Estou triste, desamparada, sinto-me a perder a vida
A água que corre bem longe, consigo ouvi-la a cair
Deixa-me a garganta seca...quero fugir...
Mas não consigo lá chegar..
Estou há horas prostrada no chão,
Já nem tenho forças, perdi a razão...
Estou perdida, sem eira nem beira
Não vejo ninguém vivo...
Apenas resquícios de vidas
Cabeças a rolar e aves roliças...
Eu tento mas não consigo
Vou-me arrastando...
A vêr se escapo com vida...
Mas é impossível
Não vou conseguir
Nem amor já tenho
Para daqui fugir
E deixo-me ficar
Os olhos vão-se fechando
Vou perdendo os sentidos
E vou-me ficando....

5 comentários:

Hindy disse...

Triste!

P.S.- Obrigada pela visita, volta sempre! :)

Tia Cremilde disse...

vim retribuir a visita.

gostei do poema, triste, mas gostei!

;)

L disse...

O poema é bonito mas muito "ponto final". Tenta ver a luz que nasce todos os dias para nos abençoar.

Sei que há dias mais difíceis e daí essas tuas reflexões. Ainda bem que tens a capacidade de as expressares desta maneira.

beijos

emn***

hala_kazam disse...

sinto-me perdida...esquecida...

há dias que nos sentimos assimm...mas tambem esses dias acabam e chegam novos com novas cores e novas vontades...e com novos caminhos para nos encontrar-mos...

*beijos*

amigona avó e a neta princesa disse...

É, há dias assim... muito tristes. mas depois vem o Sol...