terça-feira, maio 02, 2006


Estava um dia de muito calor. Ele, como sempre estava apenas de calções. Andava por ali assim. Tinha um corpo espectacular. E eu...passava a vida a olhar para ele. Tudo bem, era um bom bocado mais velho, mas e daí? Tinha um corpo espectacular! E não tinha mal nenhum eu olhar... A Rita, chegou-se à beira da piscina e num tom de brincadeira, perguntou-me se estava apaixonada pelo irmão dela. Tás parva? disse-lhe em tom chateado. Era óbvio que não estava. Mas, gostava de apreciar o seu peito moreno...a sua bundinha...
Levantei-me da beira da piscina, e qual não foi o meu espanto, quando ele me pegou ao colo e atirou-me para dentro de água! Fiquei fula, mas não fui capaz de protestar. "Não sejas maricas, pita!" Pita? Ele tinha dito: pita? Fiquei furiosa, saí da piscina e quase que explodi. Mas não...consegui conter-me e dar-lhe um sorriso. Ele ria feito parvo. Passados uns dias, voltei a casa da Rita. Ao fim de umas horas deitada ao sol, fui à cozinha buscar água. Ele estava lá...
Entre um olá tudo bem, perguntou-me se queria ir até ao quarto dele. Para quê? perguntei com um ar muito inocente. Tenho algo para te mostrar...disse ele em tom de gozo. Fiquei super excitada....Disse-lhe que não, que a irmã dele estava à espera da água.
Ela que espere...vens? Senti-me tentada. Senti os seus dedos a tocarem-me nas costas, no fecho do biquini...Acedi. Quando estávamos a subir as escadas, tocou-me novamente. Estás queimadinha! Não fazes top less? perguntou. Respondi-lhe apenas com um simples não.
Queres vêr uma coisa? perguntou. Eu, cheia de excitação, disse que sim...já estava a imaginar o filme todo. Se queres vêr, tens de tocar primeiro. Ui!!!Ele estava a deixar-me com os nervos em franja. E toco! respondi. Ai tocas? E não vais ter medo? Claro que não tenho medo! Mostra lá...
Calma....disse-me ele. Tem calma...Não podes fazer barulho, ok? Respondi que sim, que não faria barulho. Já estava a imaginá-lo todo nuinho...ai...
Espera um pouco...não entres.
Fiquei à espera à porta, e enquanto ele não a abri-a, imaginei mil e uma coisas....Estava a delirar...Mas não podia ceder, teria de deixá-lo em ponto de rebuçado, para depois me cortar a fazer fosse o que fosse. Ele iria vêr quem era a "pita!".
Podes entrar...vem. E fui.
Abri a porta, e ele perguntou-me se queria tocar na cobra. Ui! Já não sabia se deveria de ceder ou não... Durante breves segundos fiquei indecisa, mas disse que sim. Que se lixasse a vingança! Então, se queres tocar na cobra, deita-te aqui. Deitei-me. Ele estava com o seu belo tronco debruçado sobre mim...e eu...estava mais que excitada.
Tens a certeza que não tens medo? Não!respondi já quase a explodir.
Fecha os olhos. Já fechaste? respondi que sim.
Foi aí que aquele cabrão, me pôs uma cobra, mas uma cobra mesmo, na mão! Fiquei em pânico. Fartei-me de gritar! Corri apavorada pelas escadas abaixo, peguei nas minhas coisas e bazei!
E a partir desse dia, nunca mais fui a casa da Rita.
Foi uma pena...deixar de vêr aquele corpinho...Paciência!

2 comentários:

L disse...

lolololololololololololol........

Ainda estou a rir. Mentes preversas, queriam outro final para a história né???

Agora tens que me dizer! Passou-se mesmo contigo/algume que conheces ou é uma daquelas histórias que invetas-te para o teu livro???

Se aconteceu é algo que vale a pena ter vivido, é para contar aos bisnetos. Se é inventado bem podes escrever muito livros miga, levas jeito pá coisa.

parabéns

emn***

sofyatzi disse...

Não é realidade. Apenas ficção.