terça-feira, maio 16, 2006


Hoje gostava de poder dar-te a mão e partirmos...Para onde? Não sei...
Não importava para onde, apenas que fosse para fugir desta rotina, que não é citadina, mas acaba por ser...Fugir do frenesim, da confusão, das caras desmacaradas, dos rostos sem feição...
Fugir dos olhares fingidos, dos corpos contorcidos, engravatados ou não...
Fugir dos sorrisos rasgados enganadores aguçados que pairam na confusão...
Poder beber água de uma fonte cristalina, dar um mergulho numa cachoeira, sem roupa, ou com roupa, isso não era importante...Comer fruta acabada de apanhar, beber de ti a e relaxar...
Fugir do calor castrador que me corta os movimentos, da chuva molha parvos, que molha tanta gente...Fugir...da realidade, da verdade, matar saudade...de ser diferente no meio de tanta gente... Querer estar presente com a alma ausente...
Hoje gostava de ficar assim contigo...sem passado, sem presente...só o agora...
Era tão bom...Gostava de agarrar em ti, pôr-te no carro, rosto tapado...e partir sem destino destinado...sem hora marcada para chegar ou partir...Poder não pensar em nada, só dar risada, só ser feliz...Poder esquecer que tudo o resto existe...e que podemos ser felizes se por vezes nos deixarmos fugir...do tudo e do nada...
Simplesmente ....Fugir!

7 comentários:

Alex Flôr Negra disse...

A fuga não passa de um descanso prometido onde a resolução fica inerte...
Onde a vontade é mais forte e o desejo se torna possivel por breves instantes...
São momentos...
São fases(às vezes neutras)...
São...

nosthegametoo disse...

A tua forma de escrever é expectacular.

Paula NoGuerra disse...

Amiga...
Pega em mim... preciso que pegues em mim e me leves para um lugar lindo e especial... assim como tu já disseste anteriormente...
Tb estou a precisar de "fugir".
Não fugir dos problemas ou da vida e sim estar longe, do lado de fora, e poder ver as coisas com mais clareza... poder-me encher de novas energias e preparar-me para lutar mais um pouco...
Queres-me ajudar??

Stella disse...

Passei por ca para dizer...BOM DIA!!!!

Stella disse...

Ja solicitei a minha fonte de dvd's se arranja o cristiane f, depois digo te

L disse...

Fugir pode ser compensador na medida que espairece-mos dos desastres com que nos deparamos. Mas a fuga não é um solução é um atraso.

A tua escrita é muito bonita.
Parabéns!

emn***

Rui disse...

Fugir, mas só se for para nos encontrarmos.