quarta-feira, maio 10, 2006


Anda, vem...Não precisas de me procurar mais...Estou aqui..
Anda, estou à espera que leves o que resta de mim...
Anda, então? Não estás preparado?
Anda, estou à espera...Não fiques parado...
Anda, já não tenho nada de mim
Anda, sabes que só te tenho a ti...
Anda, acaba com esta tortura...
Anda, tira-me a amargura...
Anda, mas vem com calma... Não corras...
Anda, já só me resta a alma...
Anda, estou à tua espera...
Anda, corta as amarras que me prendem à vida...
Anda, já tens tudo...nada me resta agora...
Anda, tira a minha alma para fora...
E quando a tiveres, a puderes agarrar...
Vou fechar os olhos e descansar...
Deixa o meu corpo cair...
Deixa-o assim ficar...
Aqui não faço mais nada...
Mais não te posso dar...

3 comentários:

Paula NoGuerra disse...

ás vezes é mesmo a vontade que dá: cair e deixar-se ficar, deixar-se ser e sentir na pele o que é estar só!
De poder tocar e cheirar as coisas belas deste mundo!
Sou feliz porque aind atenho todos os meus sentidos a funcionar bem... e não me esqueço de usar o mais importante deles todos: a intuição!!!
Somos mulheres para alguma coisa né??

Tia Cremilde disse...

este vai para a lista dos preferidos!

L disse...

Dá vontade de voar, flutuar, boiar.... parada, concentrada, sentindo o mundo andar à volta.

Deixem-me, quero estar aqui, não me acordes...

emn***