sábado, maio 06, 2006

Felicidade


Procuro-te na imensidão da noite
Sinto que estás perto mas não te vejo
Anseio que o dia amanheça e te possa encontrar
Mas a luz do sol pode não me deixar...
Sei que bateste à minha porta tantas vezes
Mas não te deixei entrar..
Agora procuro-te por todo o lado...
Onde estás???
Diz-me onde te escondes,
Dá-me um sinal...
Procuro-te no mar revolto, na areia fria
Procuro-te todos os dias, em cada esquina...
Procuro-te na rua, na cidade
Mas tu não apareces...
Existirás de verdade?
Queria tanto saber que ainda te posso ter
Que ainda há a esperança de te encontrar
Deixa-me agarrar-te com toda a minha força
Não te deixarei mais ir embora...
Dá-me mais uma oportunidade,
Deixa-me ter-te...
Onde estás?
Deixa-me encontrar-te...

4 comentários:

Paula NoGuerra disse...

Linda, não me vês???
Tou aqui... iuuuuuu

Anónimo disse...

Intensamente autêntico...
Parabéns pelo blog...virei mais vezes :)
Beijo

Tunana disse...

por vezes somos cegos à nossa própria felicidade...
contudo,
a maior parte das vezes, ela está bem próxima de nós!!!

beijo

L disse...

A felicidade está no outro lado d porta.... basta abri-la e abraçá-la.

Gostei muito.

emn***