sábado, maio 06, 2006


Queria poder dizer-te as coisas que passei
Poder ser diferente e dizer que não te amei
Queria poder contar-te sonhos
Ilusões de amor, coisas esfumaçadas
À custa de muita dôr...
Queria poder dizer-te
Que não gostei das nossas noites de amor
Que detestei todos os presentes que me deste
Que odiei as loucuras feitas aqui ou ali
Que nunca gostei de te ter dentro de mim
Sim, dentro de mim...
Foste como uma droga
À qual me agarrei e acreditei
Ser capaz de largar a qualquer momento
Mas isso era apenas ilusão da minha mente
Sim, dentro de mim...
Na minha cabeça não havia lugar para mais nada
Só tu a preenchias, com ilusões
Muitas fantasias e decepções
Sim, dentro de mim...
Sempre que nos abraçávamos
Sempre que te sentia dentro de mim
E acabávamos por fazer as pazes
Ou não...
Sim, dentro de mim...
Durante anos sofri
Calada, impaciente, deprimida
Acreditava que te mudaria
Mas esse dia (sei-o hoje) jamais chegaria
Sim, dentro de mim
Porque me consumias o sangue
Bebias do meu choro
Comias da minha carne
E largavas-me...sozinha
Queria tanto tanta coisa...
Mas hoje não quero nada
Quero ficar assim....calada

4 comentários:

Hindy disse...

Intenso!

... disse...

A vida tem estes momentos...
Força e não fiques calada...
Desabafa as tuas letras connosco...
Beijinho

Miauu*

Paula NoGuerra disse...

Escolher estar calada é uma opção!
Escolher falar e dizer o que se sente e se é, é outra!
Eu cá escolho a segunda...
Somos especiais e nunca nos devemos calar, NUNCA!!!
Amoro-te
Paula

amigona avó e a neta princesa disse...

Estar calada - nunca!
Beijo...