terça-feira, maio 09, 2006

Flores Negras em Forma de Rosas!


Finalmente o nosso livro foi editado!

Brevemente postarei a data e local de lançamento.
Contamos com a vossa presença!
Se algum de vocês estiver interessado em adquirir um mandem-nos um mail para entrarmos em contacto.
Aqui fica um dos poemas:

Murcha
Murcha o tempo
Murcha a flor
Murcha a chuva
E o amor
Tudo murcha
Tudo cresce
Tudo se alastra
Tudo se esquece
Murcha a vida
De uma flor
De uma árvore
Do amor
Cresce a vida
Cresce a flor
Cresce a árvore
E o amor
Tudo murcha
Tudo cresce
Tudo morre
Tudo esquece
Tudo nasce
Sobrevive
Cresce, murcha
Murcha e vive


Ficamos à espera das vossas encomendas :)

9 comentários:

L disse...

Adorei este que postaste aqui.
Murcha tudo o que já viveu...

Parabéns pelo livro e é claro que vou encomendar um.

beijos grandes e boa sorte no lançamento.

emn***

Tia Cremilde disse...

mais um para a lista dos (+)

Tia Cremilde disse...

parabéns pelo livro! ;)

sofyatzi disse...

Meus queridos, espero encontrar-vos no lançamento. Dentro dias dar-vos-ei a data, hora e local.
Conto com vocês!

Lisa, tens de ir representar a tua irmã, ok? :)

Paula NoGuerra disse...

Vou ser muito bem representada!

Linda, amiga, fofa,

OS MEUS PARABENS!
Tu és linda e mereces todo o sucesso do mundo.

Fico contente que apesar dessa tua vida muito ocupada, tenhas encontrado tempo para fazeres algo que é só teu... escolha tua!
Que te realizes e tenhas tudo o que mereces: o mundo!

Amoro-te
Pa

L disse...

Com muito gosto irei.... espero que a vida o proporcione. Vou fazer os possíveis tá linda? Podes ter a certeza.

Já estou a escolher a toillet....

emn***

Hindy disse...

O ciclo da vida!
Parabéns pelo livro. :)

hala_kazam disse...

eu tambem quero ser avisada

:)


Parabéns

*beijos*

Cleopatra disse...

O teu livro?
Corajosa!!!
Eu ando a ver se arranjo tempo...e inspiração...Ela vem e vai...
Tenho por aí ums coisitas escritas...mas acho que não valem muito.
Beijo!