quarta-feira, maio 03, 2006

Para ti Paula


Queria poder estar estar aí...pertinho. Poder abraçar-te, olhar-te nos olhos e ver-te sorrir...Queria poder dizer-te que és linda, adorável...Uma grande amiga. Mas não posso...sinto-me atada de pés e mãos...E tu? Aí...tão longe...Queria acordar bem cedo, agarrar em ti e levar-te a vêr o sol...fazer-te sentir a água do mar...tão fria e relaxante...Poder estar contigo e fazermos coisas que fazíamos à anos (muitos) atrás...Rirmos, rirmos muito até as lágrimas verterem dos nossos olhos...Apanharmos um comboio e ir quem sabe, até ao...Burralhal...Passarmos no túnel da Torre e rirmos novamente...Recordar-mos os momentos passados e ter saudades do que vivemos juntas... Das ondas a rebentar e sermos levadas até à beira mar...Queria tanto e posso tão pouco...Está para breve...Vamos conseguir estar juntas novamente...Acho que sim, não há-de demorar...Todos os dias o sol nasce... e a lua...esperará por nós...
Amoro-te!!!

7 comentários:

Paula NoGuerra disse...

Linda minha linda...
Dizes tantas coisas lindas a meu respeito que me colocas toda envergonhada.
Dizes que gostavas de me dizer e fazer tantas coisas, mas tens a minima ideia do que fazes por mim?? MUITO e fazes-lo todos os dias. A pensares em mim estás a enviar-me essa tua energia positiva, esse teu amor que tanto sentimos uma pela outra! NUNCA NINGUEM NOS VAI TIRAR ISSO!!!
O Burralhal... do que te fostes lembrar... que saudades...
Mantem sempre em pensamento que assim que eu aí estiver vamos estar mais vezes juntas... já estas incluida no MEU grupo para o jantar da banana ok? Sem falhas!
E no jantar das gajas tb!
Sempre te disse que se eu fosse homem era contigo que casava!
És a "meulher" dos meus sonhos!
(Quem ler isto até pode pensar que sou fufa, mas sabes que mais? Não me interessa pois apenas nós sabemos o quão linda é a nossa amizades).
AMORO-TE

Tia Cremilde disse...

divirtam-se meninas... aproveitem-se bem!

L disse...

Muito bonito o que construíram juntas. A amizade vai amadurecendo e solidificando. É aí que sabemos a verdadeira razão que nos faz querer acordar todos os dias. É porque há pessoas que valem a pena.

Sofia nem sabes o que estas tuas palavras estão a fazer ao coração machucado de quem as dedicas. São fortes, sinceras e sentidas.
Fazes o suficiente para ela continuar a sorrir todos os dias.

Obrigado!

emn***

sofyatzi disse...

Não me vou esquecer do jantar das bananas!!! Estou em pulgas para prová-las!!!!

Beijos

Filipe Simões disse...

Uma amizade tão grande e tão linda como esta só merece o meu respeito e admiração,pois apesar da distancia que vos separa,ela não diminui e cada vez se torna maior.
Isso é simplesmente formidável.
Um beijinho para as duas senhoras da foto,são simplesmente lindas.
Lol.
Beijinhos.

amigona avó e a neta princesa disse...

Viva a amizade! Vivam vocês! Beijos...

... disse...

A amizade é isso mesmo!!! As saudades marcam presença... mas sabemos que ela está lá quando precisamos...
Tambem uso o "amoro-te" (até me ri)

Miauu*