terça-feira, maio 30, 2006

Apresentação...

Informo todos os que quiserem comparecer no dia 4 de Junho de 2006 pelas 21h30m em Óbidos no bar "O Lagar da Mouraria", terão a oportunidade de adquirir o livro "Flores Negras em Forma de Rosas" acompanhado com uma surpresa, pois será nesse dia, a sua apresentação.
Quem por motivos pessoais ou outros não puder comparecer, informo desde já que poderá adquirir o livro através deste blog ou e-mail, pois, o mesmo já se encontra disponivel para venda.

Obrigado a todos!

9 comentários:

Titá disse...

Sofia...eu adoraria, alias eu quero muito adquirir ese livro.Diga-me o que tenho que fazer ( teresaaal@hotmail.com)

É-me impossivel nesse dia estar em Óbidos. Desejo as maiores felicidades para a apresentação. Não podia ter escolhido local mais mágico...bem só se fosse em Sintra.
Um beijo.

Paula NoGuerra disse...

Amiga linda,
Infelizmente sabes que não posso estar presente mas continuo a esperar que a minha mana me vá representar...
Em pensamento e coração estarei contigo nesse dia... vê se sentes!
FELICIDADES GRANDES
Amoro-te
Pa********

teresa.com disse...

ui, estou confusa!! é teu?! que maravilha, parabéns!

Unknown disse...

CONVITE- 7 de JUNHO LISBOA

Estão todos Convidados

Dia 7 de Junho O Autor Carlos Barros, a Corpos Editora e o Clube dos Jornalistas tem o grato prazer de convidar V.Exa., família e amigos para o lançamento do Livro - VAZIO DE CORES, no jardim do Clube dos Jornalistas, no dia 07 de Junho Quarta feira, a partir das 18 horas.
na Rua das Trinas, 127, -na LAPA- Lisboa

-Vazio de Cores- será apresentado por:

- PAULINO COELHO - Programa da manhã da Radio Renascensa.

- Ex Ricardo dePinho Teixeira


Será servido um "Copo".






Vazio de Cores


" Nem sempre o que parece é, nem sempre o que é parece. São os impasses da vida, ou nem por isso que nos fazem pensar em "coisas".

O ponto de partida destes contos foram quase sempre o nada, nada mesmo.

Cada conto saiu da imaginação que me faz viver e sonhar, mas partiu sempre da primeira frase, todos eles nasceram sem destino, mas com uma vontade muito própria, ganharam vida e vontades, grande parte das vezes de um enorme vazio de ideias, mas lá se arranjava um "espacinho" para conspirar e deambular, por mais uma "estória".

As minhas duvidas sobre a minha capacidade de inventar e construir, mantém-se intactas, adoro duvidar de mim, adoro ter dúvidas, adoro descobrir que ás vezes nem eu acredito em mim, isso faz de mim um perfeito idiota, ai fica mais uma duvida qual o idiota que eu sou!

Por isso são os nadas que foram passando pela minha cabeça que estão aqui retractados, bem ou mal, cabe a quem os lê avaliar, mas atenção…"

Sea disse...

e o livro é de quem???

hala_kazam disse...

opá...só fazem essas coisas longe que é para eu nao ir
:(


eu quero um


*beijo doce*

L disse...

Miga..........sinceramente!!!!!!!!

No dia do Rock in Rio??????
Vou ver o Sting!!!! Como queres que te vá ver??????????

Tou triste.

emn***

Clotilde S. disse...

Muitos parabéns , minha querida!

Gostaria muito de estar contigo no dia 4. Vamos ver se é possível. Estarei a teu lado em pensamento, de qualquer das formas. Fico muito muito feliz por ti!

Beijinhos

Anónimo disse...

Oi Sofy: sabes eu estou a mudar de operador da internet de modo que so na prox semana virei c/ assiduidade aos blogs. mas esta do livro foi uma pena... eu estou tao pertinho ... Beijinho*