sexta-feira, maio 12, 2006

Queria...

Queria poder desfrutar
Deste momento para sempre
Poder estar assim
Sem ter de estar presente...
Queria poder ficar

Deitada aqui no chão
Não ter de dizer nada
Deixar de dizer não...
Queria poder sentir
A brisa quente do ar
A onda do mar que embala
Não ter de naufragar...


Queria poder dizer
Tanta coisa pensada
Coisas não ditas um dia
Que agora não valem nada...
Queria poder lutar
Com as mãos já cansadas
Poder fazer justiça
Pelas crianças maltratadas
Queria poder mandar
Poder ter opinião
Deixar de ver pelas ruas
Pessoas a dormir no chão
Queria poder voar
E levar gente comigo
Poder chorar à vontade
E ter sempre um ombro amigo
Queria poder saber
Que a fome acabou
Que não há guerra no Mundo
Que o Amor ganhou...
Queria poder tanta coisa
Mas não me deixam falar
Vou apenas sonhando
Até o meu dia chegar
E enquanto ele não chega
Enquanto por aqui andar
Vou a todos dando
O Amor que tenho pra dar!




5 comentários:

Anónimo disse...

E volta...serás sempre bem vinda! Eu vou andando por aqui, atento. Beijo Numenesse

sofyatzi disse...

Eu também vou passando po lá ;)

Thiago Forrest Gump disse...

Que post magnífico. Bom de ler e reler várias vezes. :)


Um beijinho

Tia Cremilde disse...

Queria dizer que este tb entra para o top dos preferidos e queria desejar-te um bom fim de semana!

;)

Alex Flôr Negra disse...

Eu tambem queria...
O vento está a teu favor...
A luz indica-te o caminho...
Querias?
Eu quero!