terça-feira, maio 23, 2006



Ah... preciso de sentir-te
A entrar em minhas veias
A extasiar-me de loucura
Deixas-me assim...
Onde estás quando preciso
Quero-te mais que à própria vida
Que já não é vida, já não é nada...
Preciso de ti mais do que comida
Mais do que um banho
Mais do que uma carícia
Procuro-te...mas onde estás?
Preciso de ti AGORA
Porra! Não me ouves?
Não vês que estou a sofrer?
Não aguento...estou a morrer
Não posso mais andar
Estou presa ao chão
Onde me contorço com dores
Não vês o que estás a fazer?
Não posso gritar
Estou muda de tanto falar
Não vês como me deixas?
Não posso ouvir
Estou surda de tanto gritar
Não vês? Insensível!
Porra! Isto dói! Dói muito!
Preciso de ti AGORA
Ou então...não venhas
Deixa-me ficar aqui
Como um zombie
Que não merece re-encarnação
Que não merece nada
Nem mesmo um pedaço de pão
Deixa-me...ficar aqui no chão...
Não vou mais esperar
Que me venhas salvar...
Vou-me deixar ficar
Até que a morte me venha buscar

8 comentários:

Anónimo disse...

put a smile on your face and make the world a better place...sei que é dificil...mas nada é impossível! bj Numenesse

Stella disse...

Passei para dizer olá, e tb para dizer, que nao esta esquecido, voltei a perguntar hoje... bjocas

filomena disse...

Bom fim de tarde

Nokkas disse...

O primeiro comentário de muitos... gosto deste tipo de escrita que se sente, que aturdo-a, que faz reflectir...

E também concordo que nada é impossível

Beijinho

Alex Flôr Negra disse...

Gostei do
"Vou-me deixar ficar
Até que a morte me venha buscar"
A vida não nos deixa outra alternativa...
Nem sempre é bom desistirmos mas às vezes parece que não existe outra solução...
Eu até diria que talvez seja melhor o deixar andar...
Logo se verá...
Talvez a solução seja mesmo o deixar andar...
Podem ser que mude para melhor!
Gostei bastante deste poema cheio de desespero e sofrimento...

_+*Ælitis*+_ disse...

Sofyatzi, o poema esta tao forte, tao forte, expressivo, diz muito do que quero dizer hoje!! lindo,e como não puseste autor,sei que é de tua autoria (que frase mais redundante a minha). menina, sera que poderei citar-te!!depois diz-me

Beijos mil.

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida, mto obrigada! ja foste abusivamente citada hoje, mas nao esqueci de marcar teu nome! Beijao!

Clotilde S. disse...

Moments...

Dão forte, não é? :))))

Beijo grande para ti minha querida.

O dia está bonito hoje. Podes sorrir!