terça-feira, maio 02, 2006


Estou só amor,
Estou perdida, abandonada...
Esqueceste-te de mim?
Da minha existência?
O ontem foi tão bom...não foi?
O que esperas para vir?
Anda, vem, fica junto de mim...Dentro, fora, ao lado, aqui...Vem contar-me estórias de amor, paixões, anda...
dá-me a mão...Fica assim, por perto...Olha para mim, vê-me como eu te vejo...Vem brincar...estou aqui...
Agarra-me a mão, sente o meu corpo...
Vem, caminha comigo...junto a mim...
Vem vêr o arco iris, a chuva, o sol....
Fica assim, quieto...Anda, não me deixes aqui sozinha, abandonada....Estou triste, só....Anda...
Vem dar-me um abraço, um alento...Fala, diz-me o que queres que eu faça...Diz...Eu faço. Estou só, tão longe....
Anda, vem fazer-me feliz com as tuas palavras, teus gestos, teu amor...Anda...dá-me a mão, o corpo, a explosão...Quero que venhas sentir-me...feliz...
Anda, agora...estou à tua espera...

1 comentário:

L disse...

E continuas à espera????
lolololol

emn***