terça-feira, maio 23, 2006

No domingo de manhã, o pessoal lá em casa levantou-se muito cedo. Estavam todos com "fogo no cú" para ir para Monsanto. Claro que , impus logo que passassemos primeiro pelos pastéis de Belém ,pois, tinhamos cá uns amigos de Badajoz que ainda não tinham provado tal maravilha. Claro que às 9 da manhã, os pastéis de Belém já estavam a abarrotar de pessoas, mas lá nos arranjaram umas mesas. Foi um delírio, todos adoraram e eu, claro está, não me roguei a comer dois pastelitos. Saímos dos pastéis rumo a Monsanto. Pelo caminho ainda encontrámos uma vaca verde. É verdade...verde!
Mas vacas à parte, lá seguimos para o tão esperado desafio Skip! E não é que foi mesmo um desafio? Tínhamos de completar uma série de dasafios, para no fim ser-nos entregue um prémio. Disse logo: venho aqui para me divertir, não para ganhar alguma coisa. Se não fizermos os desafios todos, não fazemos. O importante é aproveitar o tempo que vamos aqui estar. O meu filho mais velho não ficou muito contente com o não ganhar o prémio, mas ao fim de quase 2 horas em filas de espera, e tendo feito apenas 2 desafios, já dizia: mãe vamos embora! E assim foi. Ao fim de umas horitas, fomo às bifanas. Quando já estávamos a preparar-nos para vir para o carro, o meu filhote pequenino quis fazer cócó. Pois...e wc's? O meu marido agarrou no miúdo e foram à procura de wc. Encontrou-o ao fim de uns 15 minutos a andar a pé. O miúdo já estava super aflito. Aguenta mais um bocadinho, dizia o pai.
Já o pai super cansado e o miudo também, encontram 3 wc's. Ufa! Aleluia! Pois...os wc's não estavam em funcionamento. Estavam em manutenção. O meu marido, lá foi ter com o pessoal do Skip e perguntou se havia mais wc's, ao qual responderam que não. Ele explicou a situação e uma senhora que estava a ouvir a conversa, deu-lhes papel e lá foram os dois para a mata.
Pois é...o meu filhote teve de ir fazer o cócó à mata!

Como é que é possivel, que num evento deste tamanho, com centenas e centenas de pessoas, incluindo milhares de crianças, não tenha mais wc's em funcionamento, e tenha apenas 3 wc's para tantas pessoas. É uma autênctica vergonha!!!
Desafio ??? Mas que desafio!!!

7 comentários:

Helder Ribau disse...

vim visitar-te :)

Anónimo disse...

Grande aventura!! :)
E sim, realmente devia haver mais wc´s...enfim!!
Beijinho

Maresi@ disse...

Agradeço tua visita ao meu cantinho e vim ver o teu...bem diferente mas não menos interesante que o meu!
Gosto de coisas reais, noticias tc... be escrito e fotos deveras interessantes. estes alertas deveriam ser uma constante
!

Viri ca mais vezes

Beijo com sabor a Maresi@

L disse...

hehehehehehe. estou farta de rir....mas não sem censurar a skip e mais o seu evento da falta de W.C.'s....
Como te disse no outro post, eu estive lá ao fim da tarde de sábado e não me dei conta desse facto, também devido a não ter passado lá quase tempo nenhum.

Ao menos as provas foram engraçadas de superar??? e os aranhiços??? eu achei piada.

beijos grandes

emn***

Alex Flôr Negra disse...

Desculpa a expressão mas...
Isso não seria mais uma prova?
Talvez fosse o desafio do "Cagar à mata"?! ;)

Paula NoGuerra disse...

Mais do que "Cagar na mata" e "where's the toilet?" deviam de haver isso tipo de desafios mas com muitas crianças com vontade de cagar ao mesmo para eles verem o que é bom...
Historias destas só mesmo em Portugal!
Somos muito comicos!!
FIXE
Bjs

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e