quinta-feira, maio 18, 2006

Como sabem, dia 1 de Junho é dia da criança, e como tal, na escolinha de ATL dos meus filhotes, esse dia é dedicado a eles: Os pais (alguns, né?) juntam-se aos educadores e fazemos peças de teatro, cantamos, fazemos palhaçadas e as crianças deliram!
O ano passado foi muito engraçado, pois, fizemos a história da carochinha, em que me calhou o papel de...adivinhem...árvore falante! É verdade...foi uma história da carochinha com uma árvora falante e um palhaço trapalhão (o meu marido).
Depois, demos um concerto, e fizemos imensas coisas...As crianças deliraram!
Ora, este ano, lembraram-se de fazer uma peça de teatro, baseada no menino Tonecas. Pois! Esse mesmo! E adivinhem a quem calhou escrever a peça? A moi! Pois! É que desde que descobriram que escrevo poemas, acharam que era boa ideia aqui a Je escrever também a peça!
Bem...quarta feira à noite começam os ensaios, e até lá vou ter de "inventar" muitas falas, por isso, não me vou prolongar mais.
Depois de certeza que postarei aqui umas fotos das "peças". Sim, peças porque também vamos fazer uma passada na quinta do Ti Manel, em que "quase" de certeza irei fazer de ovelha ou outro animal quadrúpede.... ;)

4 comentários:

L disse...

Lindo.
É destes momentos que aguardo com ansiedade. Para quando tiver filhotes....ainda vou esperar um cadinho mas tb já esteve mais longe.

Força miga, estou à espera das fotos, heheheh

emn***

Paula NoGuerra disse...

Linda...
Quem te escolheu sabia muito bem o que estava a fazer.
Eu sei que se pode confiar em ti e que vais fazer uma coisa formidável.
Não te esqueças de filmar para depois todos recordarmos!
FORCA!

Stella disse...

Sem duvida que escolheram a pessoa certa para escrever a peça das crianças!

Boa sorte.

Bjinhos

inda n esqueci, inda n tive foi noticias

Mim disse...

Já conto os dias que faltam para a pitoca ir para a nova escola, porque vai começar a haver actividades e festas com os pais, e teatros, e eu vou poder participar, deve ser muito bom e cria outro tipo delaços e cumplicidade, assim o espero.
;)