quinta-feira, maio 04, 2006


Flutuo...
Num mar imenso de amor
Espero...
Que venhas acalmar a minha dôr
Não posso...
Sair daqui sem ti
Vou ficando...
A flutuar por aqui
Eu vou fingir...Acreditar
Que me virás buscar
Num barco...
Coberto de pétalas de rosa
Não sei..
Se vou aguentar por muito mais tempo
Mas quero...
Agarrar-me às ondas do amor
E deixar-me ir
Sem forças, sem dôr
Olho...
O céu cheio de pássaros
E sinto...
Vontade de voar também
Mas não posso...
As asas foram quebradas
Apenas flutuo...

5 comentários:

L disse...

Adoro!!!

Hindy disse...

Muito bonito! :)
Bjs

Alex Flôr Negra disse...

No meio do desespero da espera saem frases perdidas ao sabor das marés...Os teus olhos fixam-se no sentimento do teu interior onde a escrita se torna mais forte...mais crúa...mais bonita...muito mais bonita!
Agarra-te à onda e deixa-te ir...
Muito bonito...

Paula NoGuerra disse...

Linda, espera que eu vou-te buscar e vamos voar juntas ok??
Estou ansiosa de estar ao pé de ti e te dar o abraço mais gostoso do mundo... espera por mim ok???
AMORO-TE MUITO MUITO MTUIO...

Tia Cremilde disse...

gostei!... este fez-me pensar!