quarta-feira, abril 19, 2006

Nostalgia


Conversas maradas
Em tempo idos
Tenho saudades
Dos meus amigos
Já não os vejo
Faz tanto tempo
Gostava de vê-los
Num dia com vento
Num dia de sol
Ou mesmo a nevar
Gostava de com eles
Poder conversar
Uns já nem sei
Para onde foram
Outros já nem lembro
Aonde moram
Belos tempos
Aqueles do liceu
Em que imaginava
O mundo ser meu
Sonhos de jovens
Meios desatinados
Foram só sonhos
De tempos passados
Todos crescemos
Seguimos nossas vidas
O tempo não pára
Mas seca as feridas
Recordo agora
Com nostalgia
Os tempos passados
Aquela alegria

2 comentários:

Paula NoGuerra disse...

Sabes que mais linda... EU TENHO SAUDADES TUAS!!!
Foste das poucas pessoas que para alem de me ter aceite como sou, conseguimos "discutir" sem nunca deixarmos de ser as melhores amigas.
E é mesmo como disseste no meu blog: as verdadeiras amizades são para o bom e para o mau! Temos de aceitar qdo algo nos é dito, pois pode não estar "certo" para os nossos ouvidos naquele preciso momento mas acredita que sempre lá fica qq coisa de muito IMPORTANTE!
O que interessa é o ESCUTARMOS e estarmos abertos!
AMORO-TE LINDA

Filipe Simões disse...

O tempo passa e as amizades ficam,mesmo que o destino as encarregue de as afastar,mas uma verdadeira amizade continua eterna por muito grande seja a distancia.
O reencontro é sempre possivel desde que se queira.
Parabéns pelo teu blog.
Beijinhos.