quarta-feira, abril 26, 2006

Ai..


Hoje, estou em dia não...
Apetece-me escrever, mas não sai nada de jeito....
Estou preocupada com a Paula. Sei que a operação correu bem, mas o simples facto de não puder estar ao pé dela, sabendo que está sozinha (tem os filhos, ok), deixa-me triste...
Eu, também não ando muito bem...tal como a Paula, também ando a tratar de coisas que há muito tempo já deveriam ter sido tratadas, mas há sempre um dia, né? Antes tarde que nunca.
Sinto-me vazia....não sei porquê, mas sinto-me...
Problemas e mais problemas....Quem não os tem, né?
Apetecia-me "agarrar" em mim e desaparecer para um sítio em que ninguém me encontrasse. Será possivel? Penso que não...Mas gostava...
Acho que quando chegar a casa vou meditar. Alguém me disse que faz bem à alma, e realmente faz. Pode ser que a minha alma se afaste para longe da realidade, nem que seja por breves instantes....

5 comentários:

L disse...

Compreendo o que sentes, pois encontro-me assim, vazia.... sem luz.
Eu convenço-me que é uma fase, mas será???
Prefiro acreditar que sim... mantém-me esprançosa e positiva quanto ao que há-de vir.
A paula também me preocupa....não tenho palavras.

beijos para ti.

emn***

Elisheba disse...

Somos humanos e isso incontestávelmente nos faz ora estar no alto, ora estar no baixo...porque somos espirito e alma. Penso que neste momento a tua alma está assim, dessa maneira... entristecida.Sim, é bom meditar, repôr as ideias, acalmar. Não somos de ferro e de qualquer modo ele enferruja!È nosso dever alimentar alma e espirito, mais que ao corpo.È o nosso interior que nos mantém de pé... ou não!

Fica bem, RECUPERA!!

sofyatzi disse...

emn e avisionaria, obrigado pelos vossos comentários. Mas hoje, quando chegar a casa, vou dedicar um tempinho à meditação. Amanhã estarei new!
Como escreveu avisionaria e muito bem, é o nosso interior que nos mantém de pé!

Beijos

Rui disse...

Como a sensação de vazio nos consegue preencher tanto, não é?
O que tem que ser resolvido por nós não adianta adiar. E meditar, sempre.

Paula NoGuerra disse...

Minha amiga linda... já nem sei á quanto tempo me sinto assim... com tu vazia, sozinha, desamparada... tento meditar e sentir quem sou para seguir em frente.
E posso te dizer que depois desta operação mais triste me sinto. Talvez por estar sozinha... penso apenas no momento em que estarei ao pé de ti outra vez... isso sim me dá forças!
Bjs linda
Amoro-te