quarta-feira, abril 26, 2006

Imaginação


Deitei-me no chão
E pus-me a pensar
Se estivesses ali
Onde iríamos parar
Imaginei-te cego
Sem olhos para ver
Onde eu poria as minhas mãos
Que te iriam dar prazer
Estarias surdo
Sem poder ouvir
Os barulhos que eu faria
Quando te estivesse a sentir
Falar, não falarias
Pois, estarias mudo
Da tua boca não ecoaria
Nenhum som, nenhum agudo
Tuas mãos estariam presas
Sem poderem me agarrar
Estariam bem amarradas
Para te poder massacrar
E no fim deste momento
De toda esta imaginação
Dar-te-ia os sentidos
E explodiríamos no chão

3 comentários:

Filipe Simões disse...

Muito lindo...
Mas não penses,faz mesmo e irás encontrar a resposta.
Um beijão para ti.

... disse...

MMMMMMMMMM...
Gostei dos teus pensamentos!!
Tens uns filhotes lindos.

Miauu*

sofyatzi disse...

Obrigado pelos comentários.
Catwoman, o teu blog é um espectáculo!! Uma maravilha para os sentidos.