sábado, abril 22, 2006

Chuva


Toca o despertador, ensonada desligo-o. Levanto-me, calço os chinelos e puxo a persiana. Tá a chover...Que merda! Logo hoje! E agora? Tinha pensado ir até à serra, apanhar ar, namorar um bocado! Que merda! A campainha toca...é ele. Já chegou, e eu nem sequer estou vestida! Espera um pouco, digo-lhe com calma. Visto o robe, dirijo-me à porta. Ele entra. Dá-me um beijo de bons dias, mas noto que não está bem. Peço-lhe para esperar enquanto me visto. Falamos do tempo, do que iremos fazer. Volto para a sala já vestida. Ele continua estranho. Pergunto-lhe o que se passa, ele foge à questão. Sirvo-lhe um café feito à pressa e abraço-o. O abraço dele é diferente. Sentamo-nos e insisto para que me diga o que se passa. A muito custo diz-me que tem uma má noticia para me dar. Quero saber o que é, ele rodeia e rodeia...Acaba por me dizer que a ex-namorada está grávida...dele! Meto-o porta fora! Choro durante horas...
Tá de chuva...ainda não parou...Que merda!!!

1 comentário:

Paula NoGuerra disse...

Existe, infelizmente, muito tipo de dores e traições... temos de aprender a ser inteligentes em como encará-las!
Ser mais forte que as dores para podermos seguir em frente, mas... acima de tudo livres de pensar o que queremos para podermos ser sempre nós mesmos!!
Chora...chuva... depois da tempestade vem a bonanza (alguem um dia me disse)