sexta-feira, abril 28, 2006

Iamos de carro, já nem me lembro para aonde. A dor de cabeça era tanta, que as luzes dos faróis dos outros carros, levavam-me a fechar os olhos. Ele estava cheio de sono...e eu preocupada...estava com medo que ele adormecesse ao volante. Tás bem? perguntei-lhe vezes sem conta. E ele, acenava com a cabeça afirmativamente. Fala! Porra! Fala! E dizia que sim...mas com uns olhos...parecia que as órbitas iam saltar fora. Doía-me muito cabeça. Muito, mesmo! A estrada parecia não acabar. Parecia que estávamos a ir para lado nenhum (belo nome).... Apanhei o cabelo, estava calor...Ele continuava meio acordado, meio a dormir. A buzina de um camião fez-me abrir os olhos. Porra! Trazia os máximos ligados. Tás bem? Voltei a perguntar-lhe. Disse-me que sim. Sugeri-lhe parar, para apanhar ar. Respondeu-me que não, queria chegar depressa ao destino. Calei-me. Também estava farta, e queria era tomar um banho e relaxar...
Olhei para ele, tinha fechado os olhos por momentos. Fiquei chateada e pedi-lhe que parásse. Disse-me novamente que não. Foi aí que me lembrei de algo que poderia mantê-lo acordado...
Passei-lhe as mãos nas pernas suavemente. Os olhos arregalaram-se logo...Continuei, vi que ele estava a "despertar". Gostas? Disse-me que sim que não parásse. Abri-lhe o fecho das calças...sorriu. Continua..disse em tom provocatório. Estás mais desperto?Perguntei-lhe. Disse-me que sim com um sorriso de orelha a orelha. Foi aí que decidi que para mantê-lo desperto o resto da viagem, teria de tomar uma medida drástica. Puxei o braço atrás e zás! Dei-lhe duas bofetadas. A reacção dele não foi a melhor. Mas até chegar ao destino, não adormeceu...passou o resto da viagem a descompôr-me. Foi engraçado!

10 comentários:

Paula NoGuerra disse...

Para quem tem mente preversa pensa logo outras coisas mas adorei o desfecho...
Só mesmo vindo de ti sua doida!!!
Se eu pudesse escrever as coisas que passei contigo acho que era eu a levar essa tal bofetada... mas que foram coisas engraçadas foram...
As tuas "mudanças" no tunel na vinda da praia da Torre, lembras-te??? Eras para mim uma super mulher!!!

Elisheba disse...

Texto muito engraçado e ... insinuante!!

L disse...

Fazes-me lembrar alguns momentos que passei também numa situação destas. Estava eu a caminho de itália e o pedro já a dormir ao volante. Dei-lhe um berro e disse: "Pára já o carro!".
Parou e fui eu a conduzir.

Não, não houve cá fechos das calças nem chapadas, mas estava quase...

beijos grandes

emn***

Alex Flôr Negra disse...

Eh,eh,eh!!!!Marota...hã!?Muito gira a tua historia...Há que manter os olhos bem abertos...O resto...é à chapada!

sofyatzi disse...

Paula,
Realmente...as coisas que vais buscar!!! Lembro-me perfeitamente dessas "mudanças" no tunel da praia...O que nos rimos com isso!!!Agora...bofetadas? A ti? Esquece.
Rápidas melhoras.

Beijos

sofyatzi disse...

Alex,
Às vezes tenho vontade de te dar umas bofetadas, tenho e tu sabes, mas não por estares com sono, mas parecer que andas com falta de dormir...
De resto, sabes que não é assim. Ou não?

Mim disse...

Bom dia, obrigada pela tua visita.
Estou de passagem, mais logo venho ler o teu cantinho.
;)

Filipe Simões disse...

Olá,essa tua tactica é infalivel e deu resultado,do atrevimento inicial à dureza final foi uma viagem alucinante.
E eu a pensar que ia ter uma história mais quente eh eh eh.
Está muito engraçado.
Beijinhos.

Tiago disse...

Muito bom hein????
Eu não gostava de levar as chapadas... tou mesmo a imaginar! Já aprendi a minha lição ao volante. Eu parava e punha-me a dormir. E a dor de cabeça que continuasse! :-P

teresa.com disse...

oh maldade tamanha! bem, eu acho as medidas drásticas quase sempre efeicazes...
Já imaginaste se os papeis estivessem invertidos: o que nos faz a nós ir acordadas?...
Bom fim de semana