sábado, abril 22, 2006



Depois de ter visitado o blog do blackdragon, e o da Paula, não posso deixar de escrever também umas palavras sobre aqueles que para mim são importantes. Claro que, não vou falar da tia, do tio, ou do avô...Mas sim, de pessoas que diariamente me marcam de uma ou outra maneira.
Pessoas que estão na minha vida, e que apesar de estarem de longe, todos os dias estão comigo.
Os meus filhos: O mais importante da minha vida. Não há palavras para explicar o quanto significam para mim, mas são com toda a certeza, o melhor e mais importante que tenho!!! Dão-me muitas dores de cabeça, mas também muitas alegrias! AMO-OS MUITO!!!
O meu marido:Companheiro, amigo, colega, confidente. Tudo o que podia desejar! No entanto, um bocadinho "despistado". Mas amo-o de paixão!!!
A Paula: Já me deu muito na "cabecinha" (e eu a ela). Sempre presente (apesar de estar muito longe), a dar-me forças. Uma pessoa muito especial que espero em breve reencontrar para podermos passar horas a relembrar as nossas aventuras ao longo deste 15 anos! Super Especial!
O Cândido: Amigo, colega, bombeiro, homem dos setes oficios. Da boca dele nunca sai um não. Já são seis anos a aturar-nos um ao outro...Amigalhaço!
O Alex: Amigo, colega, artista (da rádio e da revista). Não expressa muito os seus sentimentos, mas sei que gosta de mim...Conselheiro, bom ouvinte, é bom tê-lo por perto. Temos algumas "discussões", mas acaba sempre tudo bem...Ainda não cheguei a perceber se sou eu que sou muito chata, ou se é ele que é muito despistado...Mas não interessa! Amigalhaço!
A Marta: Sobrinha, amiga, confidente. No entanto, apesar de estar perto...está longe. Mostrou que quando se luta muito consegue-se o que se quer. Há que sermos humildes! Adoro-a pela força de vontade e capacidade de luta que tem. Super especial!

Claro que muitas outras pessoas importantes. Mas estas não podia deixar de mencionar. A todas as outras um grande Beijo!!!!

5 comentários:

Filipe Simões disse...

A familia...
Os amigos...

São sem duvida um dos nossos maiores apoios para encarar as dificuldades que vão surgindo na estrada da vida e que sempre tentamos vence-la.
Espero que todas estas pessoas importantes na tua vida se sintam orgulhosas e felizes por te poderem ter sempre ao lado deles.
Beijinhos.

Paula NoGuerra disse...

Vou-te dedicar um poema de um livro que TU uma vez me ofereceste:
"A luz do sol é para as flores o mesmo que o sorriso é para os amigos. São apenas coisas pequeninas, é verdade, mas distribuidas ao longo da vida brindam-nos com um bem precioso."
"A amizade é um tipo de amor que donduz á luz, á paz, á alegria profunda. É um tipo de amor que nunca decepciona e que nos deixa livres..."
AMORO-TE LINDA
Paula

Alex Flôr Negra disse...

No meu ver acho que és sem duvida um bocadinho chata e eu um bocadinho despistado...mas isso é bom...há que quebrar a monotomia daqueles dias mais softs... :)

Muito obrigada pelas palavras de carinho que me dedicas neste teu cantinho misterioso...
Obrigada!

Elisheba disse...

GOSTEI MUITO DE VER ESTE CONFORTO DE AMIGOS!!PARABENS POR ESSAS AMIZADES E QUE PERDUREM NO TEMPO!

.....
(a intrometida, hihihh!)

Elisheba disse...

Faço-te um desafio: passa pelo meu ultimo post" Desafio ao bloger"

Vá lá, participa. Vai ser divertido!!