sábado, abril 15, 2006

Inicio


Dentro de um corpo
Rodeada de água
Estava tão quentinha
E não havia mágoa
Passados uns tempos
Vim cá para fora
Fiquei maravilhada
Não pensei em ir embora
Deixei-me ficar
Sempre rodeada
De pessoas amavéis
Sentia-me amada
Mas fui crescendo
E aprendendo a viver
Com o passar dos anos
Vim-me a arrepender
Vi coisas horríveis
Pessoas diversas
Umas trataram-me mal
Outras fizeram-me promessas
Passados tantos anos
Pensava que isto ia mudar
Mas afinal enganei-me
Ainda vai é piorar
E agora arrependo-me
Já não posso voltar
Para aquele lugar pequeno
Onde eu estava a morar

4 comentários:

Paula NoGuerra disse...

Esse "sitio" lindo... um dia voltaremos para lá... Escolhemos seguir mais um trilho desta "vida" e mesmo sem sabermos bem o porquê das coisas vamos vivendo e (re)lembrando!

Alex Flôr Negra disse...

Deixa lá...À dias que isto não é assim tão mau!Talvez sejam mais aqueles em que nos apetece "fujir" mas mais dia,menos dia há sempre um que aparece p`ra compensar os maus...Já reparaste nas vantagens que às vezes os dias maus nos oferecem?Pensa nisso e depois diz-me se não é verdade...!
Se voltásses "lá p`ra dentro",com o tempo ia ser uma seca,não achas?
Força!Aproveita as coisas boas que a vida nos dá e tenta aprender alguma coisa com as más que nos aparecem(acabamos sempre por aprender alguma coisa...!)Já esperimentas-te adormecer e sonhar?Às vezes consegue ser uma ajuda fantástica no dia a dia...
É algo que recomendo vivamente...

L disse...

Bem..... agora não páras.... o que um fim de semana pode fazer.....

Ainda á uns dias nem uma palavra, agora não se cala!!!!!

lololol. Continua linda, gosto muito de ler o que tens para partilhar.

emn***

sofyatzi disse...

O ir "lá para dentro", não significa voltar ao estado de gestação, mas sim ao ser feliz.
O "voltar lá para dentro" pode ter muitos significados, mas para mim, significa apenas o não sofrer, o ser feliz....