quarta-feira, abril 19, 2006

Dino



Quem é que não ouviu falar da tragédia que aconteceu no passado domingo, dia de Páscoa?
Pois é...o "nosso" Dino encontrou a morte ao volante do seu carro. Posso dizer-vos que fiquei em choque...tão novinho (22 anos). Não será preciso dizer, que esta tragédia afectou os meus filhos...eles são fãs dos Morangos!!! E era a minha personagem preferida!!!Fiquei preocupada com o facto de o meu filho mais velho parecer-se tanto com o Dino: vive a 200 à hora! Leva tudo na boa, mas sempre a 200! É um pintas, tal como o Dino era. Isso realmente preocupa-me...Fico a pensar no futuro, e se algum dia teremos um desgosto parecido...Deus queira que não!
O que é certo, é que morrem milhares de jovens nas nossas estradas. Claro, que não damos conta desses milhares, até porque, são "anónimos"! Pode ser que esta tragédia, até venha a ter algum sentido positivo: que todos os jovens ponham os olhos no que lhes pode acontecer ao andarem a "200 à hora"! À familia do Dino, os meus pêsames, e ele que descanse em paz!!
Peço desculpa a quem achar isto uma grande lamechiche, mas eu não podia deixar de escrever estas linhas sobre algo que me sensibilizou tanto!
Paz!

2 comentários:

Paula NoGuerra disse...

Amiga,
Não sei quem era o Dino, mas sabes, não faz diferença, pois é assim que está o mundo agora: a 200 á hora!
Assim como tu, tenho a Layla em casa que tb vive assim. E olha que não é preciso ser rapaz para fazer todas essas maluqueiras. Eu tb me preocupo com o futuro mas sabes que mais... quero olhar para o AGORA pois caso contrario não vivemos. Vou aproveitar todos os momentos que tenho junto de quem amo... AGORA!
Deixa o futuro ficar no futuro...
De qq das maneiras é triste sim...

Filipe Simões disse...

Olá,também não conhecia o Francisco Adam,mas conhecia o Dino dos Morangos com Açucar,foi uma perda grande para a série e perdeu-se um grande actor com enorme futuro pela frente.
É sempre triste quando um jovem de 22 anos perde a vida tragicamente,mas quantos não morreram no mesmo dia que ele?
O Dino foi só mais um na longa estatistica de mortes nas estradas portuguesas.
Beijinhos.