quarta-feira, abril 12, 2006

A Esfera

Oi!
Deixo aqui um cheirinho do meu livro e do Alex que está prestes a ser editado.
Já falta pouco!!!! YES!!!!
Paula, tenho pena que não possas vir ao lançamento!!!

A ESFERA
Dentro da esfera
Que roda sem parar
Aprisionam-se pessoas
Que não param para pensar
A esfera é muito grande
Ninguém se encontra lá
Ela não pára de andar
Uns para aqui outros para acolá
Passam uns pelos outros
Sem sequer reparar
Que dentro da esfera
Não há tempo para amar
E assim vão passando os anos
Meses, dias, semanas
Dentro da esfera da vida
Onde não há pessoas humanas
São pessoas objecto
Com movimentos castrados
Que vivem dentro da esfera
Sem amar, sem serem amados
E assim vão andando
Pensado serem felizes
Quando chegam à conclusão
Que não passam de infelizes
E é vê-los a sorrir
A cantar ou a dançar
Enfeitiçados pela esfera
Que não pára nem pode parar

Deixem os vossos comments, ok?

7 comentários:

Paula NoGuerra disse...

Minha amiga linda,
Esse livro deve ser um show!
Quero um autografado, o primeiro logo ok?
Quero estar contigo em breve amiga ... tenho muitas saudades tuas... de uma amiga de VERDADE!
DESEJO-TE MUITA SORTE!

sofyatzi disse...

Obrigado pelas tuas palavras!
Claro que vais ter um autografado, claro!!!
Também tenho muitas saudades AMIGA!!!!

Beijos

L disse...

Os meus parabéns!!! Não sabia que ias publicar um livro e fico muito feliz por ti. Adorei o poema, tem muito que se lhe diga... Sim senhor.

Todos nós temos fases em que vivemos em esferas.

Beijos e boa sorte com o livro, tenho a certeza que vai vender. Eu vou comprar...hehehhe

emn***

sofyatzi disse...

Obrigado pelas tuas palavras.

Jokinhas

Alex Flôr Negra disse...

Sem duvida...Brutal!
Muito bom!Eu tambem vou comprar o livro e tambem quero um autografo!
Ja agora façam como eu...Comprem!O que vos parece hã?

sofyatzi disse...

Ati, meu caro Alex, até te ofereço um livro autografado. Desde e só desde que apareças no lançamento com a tal "gravatinha" e o tal "boné". Estamos combinados???

L disse...

Mas é claro que o compro... Não o andam a publicar para oferecer a todos né??? assim não é justo...

Beijos

emn***