terça-feira, abril 18, 2006

Hoje é dia..




Pois é...
Hoje é dia de descarga! É dia de descarregar os peixinhos que estão a chegar de muuuuito longe e aclimatá-los nos aquário...Buh! É muito cansativo, mas apesar de tudo, posso-me dar por feliz em chegarem perto das 19horas. É que normalmente descarregamos de madrugada!
E é tão chato...sair de casa às 2 ou 3 da manhã para vir descarregá-los às vezes até ao meio dia...
Hoje não é assim tão mau..apesar de ser....
Mas uma coisa garanto: são LINDOS!!!!Dá gosto vêr!!!!
E eu, estou a preparar-me..bem...o melhor é ir jantar!!!!
Até breve!

2 comentários:

Paula NoGuerra disse...

É amiga, isso dos peixinhos deve ser mesmo muito cansativo... mas ainda bem que não tens desta vez de o fazer de madrugada!
Estou pelo menos contente que o fazes por gosto e não por obrigação!
FORCA LINDA!!!

sofyatzi disse...

Realmente é como tu dizes Paula, cansativo. Mas gosto muito do que faço, apesar de às vezes me apetecer "desaparecer!..

Patricia, foste embora antes da festa...mas deixa lá, que há-de haver um dia em que participarás.Espero que sim!

Beijocas