sexta-feira, junho 09, 2006




Olá!!!
Agradeço desde já as mensagens que todos vocês têm deixado aqui no meu Pensamentos.
Tenho estado doente, por isso, também não tenho escrito nada. Tenho estado mesmo mal, mas vou ficar bem.

Pois é...fiquei doente logo a sair ao lançamento...(estranho, né?).
Agora, falando do lançamento: Foi muito, muito fixe!!!

Além de termos recitado alguns dos nossos poemas, ainda tivemos oportunidade de conversar com as pessoas que foram aparecendo.

Um experiência, sem dúvida, a repetir ;)

E espero que caso venha a existir uma próxima, possa contar com a presença de alguns de vocês, ok??

Jokinhas

14 comentários:

L disse...

Minha linda....

Como gostava de ter ido. Mas olha fica para o próximo lançamento. Fico muito feliz por ti e por este passo que deste, sei que é importante.

Agora desejo-te as melhoras e que voltes a 100% ao teu blog.

Jokas grandes

emn***

Hindy disse...

Põe-te boa depressa! Beijinhos grandes :)

as velas ardem ate ao fim disse...

as melhoras minha querida.1 grande bjinho

Rui disse...

Olá! Parabéns pelo Pensamentos!
E já agora, as melhoras!

Um beijinho deste visitante :)

Maresi@ disse...

Pena estar doente...mas vai ver que depressa estara aqui a postar.Parabens por esse lançamento de "Pensamentos"...
Sefor "gulosa" passe pelo meu recanto.


beijo com sabor a Maresi@

Anónimo disse...

Parece-me bem esse convite :)
As melhoras!
Um beijinho*

Anónimo disse...

Sofy espero que ja estejas melhor. Deixo-te um beijinho e desejo de b f de semana. Vou voltar na prox semana :***

Pedaços de mim disse...

Boa noite,

Só agora li que estavas doente
espero que tudo passe rápido, realmente que estranho depois de uma coisa tão boa que aconteceu ficar doente, talvez seja pelo cansaço e estejas fragilizada e tenha aberto uma porta, espero que passe muito rápido, alem de que nem se merece tal coisa,
Beijo muito grande de melhoras

Anónimo disse...

Rápido restabelecimento.

Tia Cremilde disse...

Rápidas melhoras... sugiro que apareças lá no sítio para pelo menos arregalares a vista com os meus sobrinhos (melhor que aspirina).

Parabéns pelo lançamento! Volta depressa!

beijoca da tiazoca!

Paula NoGuerra disse...

Linda,
Estou muito orgulhosa de ti... vais ser daquelas pessoas especiais das quais poderei falar para os netos e bisnetos...
Vais ser famosa e vou ter uma amiga fabulosa VIP!
Que tenhas muitos mais sucessos e que eu esteja mais perto para te poder dizer pessoalmente.

Desde já quero que melhores ... Fica bem amiga!

Conta comigo em Agosto...
Amoro-te
Pa

_+*Ælitis*+_ disse...

Muitos parabéns a ti pelo lançamento mas desde ja MELHORAS porque temos saudades (pelo menos eu tenho) de poemas tão vivos quanto os teus!

Beijokas

Sofia disse...

As melhoras rápidas e muitos parabens pelo lançamento. na próxima quero estar presente.

Um bj querida sofia

Belzebu disse...

Antes de mais desejo um rápido restabelecimento e um regresso em força!

Quanto a um futuro lançamento aguardo noticias!

Saudações infernais!