terça-feira, junho 20, 2006


Com o excesso de trabalho com que andamos, decidimos, visto na quinta feira passada ter sido feriado, mandar os
nossos filhotes
para os avós. O mais novo (5 anos) foi para casa da avó materna, e o mais velho (9 anos) foi com os avós paternos passar o fim de semana prolongado ao algarve.
Conversa ao telefone:

Eu: Tens muitas saudades da mãe e do pai, amor?
Filhote mais novo - Mãe, estou cheio de saudades. Amo-te a ti ao pai e ao mano a 1000%!
Eu: Já falta pouco meu amor.
Filhote mais novo: Mas vem depressa mãe, tenho muitas saudades!

Eu: Então meu amor? Já estás cheio de saudades nossas, não?
Filhote mais velho: Não. Estou na praia.
Eu: E o tempo está bom? Aqui está de chuva!
Filhote mais velho: Aqui está sol. E é só gajas boas!

Pois é meus amigos...há alturas em que fico sem palavras.... ;)

20 comentários:

Belzebu disse...

eheheheh! E vais ver quando tiverem 15 ou 16, nem querem ser perturbados!

Mas é sempre bom para eles e para nós um fds diferente.

E como estão os peixinhos?

Saudações!

teresa.com disse...

começam cedinho...
Mas vão gostar sempre de ti... e isso é o importante! ;)

Alex Flôr Negra disse...

Começa a mentalizar-te...
Estão a crescer!
E o mais velho já te anda a dar provas disso...
Daqui a uns aninhos veem as noitadas, as bezanas e as gajas(que pelo que parece já chegaram)
Casa?
Isso é so para dormir, jantar e pedir guito para comprar uns materiais para a escola(como por exemplo:SUPER BOCK(para as aulas de ed. visual)1 MARLBORO(para ciencias da natureza)1 EMBALAGEM DE DUREX(para ed. fisica)1 PEDRITA OU 5€ DE GRASS(para fisica e quimica)...Tudo coisas naturais...
Não te lembras(ou não passaste por isso)?
Agora ainda estás a tempo de os agarrares mas depois...
Depois deixa-os curtir...
(tambem não tens outra hipotese...)

greentea disse...

miguel ainda não fez dois anos.
A mãe deu-lhe banho , vestiu-o de lavado e penteou-o, tudo a preceito.
O primo de 18 anos entra , mete-se com ele e pergunta-lhe

- Estás todo giro. aonde é que vais?

Resposta pronta : "Vou às gajas"...

Sem comentários...

______________________________

Outro dia passou-me completamente que tennho andado com muito trabalho. Mas ainda bem q correu tudo bem . Deve ser delicioso lançar um livro - é quase uma espécie de parto...
Beijinhos

Titá disse...

Que filhos Lindos!!
Sofia, Chegou o livro. Obrigada!POdes não acreditar mas não o larguei mais e já o li todo ( a tua parte). Amei!
Sei que não é assim que se lê poesia, mas não consegui parar. Agora vou saborear um a um. Deixar que as palavras entrem em mim e ganhem forma.
No entanto, não posso deixar de te dizer que Adorei. O Livro tem tudo para ser um sucesso e não to desejo como desejo o melhor que imaginares para ti e para os teus. Um beijo e mais uma vez obrigada e sobretudo obrigada por escreveres assim..."tudo o que escrevo é sentido e eu nunca minto"
Um beijo

clautixa disse...

As crianças sao surpreendentes, tenho uma afilhada c 3 anos, e a tia vai se casar em setembro. ela ha dias virou se para mim, sabes a tia vai se casar, nós tb temos q casar, tens q arranjar um namorado, pq eu ja tenho o meu.
toda desenrascada, so me pus a rir e a pensar estes miudos de hj em dia sao demais.
beijinho

Pitucha disse...

As crianças são o máximo!
Uma vez perguntei à minha sobrinhita, então com três anos, se ela tinha saudades minhas! Perguntou o que eram saudades?! (Toma, para eu aprender).
Beijos

Dina Domingues disse...

o meu tem 5 anos e ontem tinha um segredo para me contar que o deixava corado e sobre o qual não consegui conversar comigo. precisei da ajuda da c. (toma conta dele todo o dia e ouve as confidências). o que se tinha passado era: tinha ido em excursão com a escola (todos entre os 3 e 6 anos) e tinha passado ao lado da praia em cascais ... havia meninas só em "cuecas" e outras de bikini !!!!!! ele não conseguia contar-me, só se ria e corava !!!!

Dina Domingues disse...

estive a ler o comentário da claudia e lembrei-me de mais uma:

na segunda, mais uma vez foi a C. que me contou, a "namorada" do meu filho (mais velha 2 anos) tinha um baton de brilhantes, veio até ele, pintou os lábios e deu-lhe um beijo :) ele só corou, também não foi capaz de falar...

ele tem 5 ela vai fazer em julho 7, eu lembreo-me de estar perdidamente apaixonada pelo irmão de uma amiga, quando tinha 5, 6, 7, ... 14 anos, mas nunca me lembrei de pintar os lábios (pedir beijos, sim)

espera lá, agora é que eu estou a relacionar, será que o meu filho se vai perder de amores como eu? ele escolheu esta namorada no 1º dia que entrou no infantário quando tinha 3, jesus, agora é que estou a relacionar !!!!!!

anamoris disse...

Sei bem o que isso é. Apanho com muitas todos os dias. As crianças tem uma energia interminável.
Beijos

L disse...

O putos dão saltos de ..... nem sei. Quando damos por eles já têm duas namoradas e querem ir acampar com os amigos.
lololol

Mas são uns fofos que nos fazem sentir vivos.

jokas grandes linda.

emn***

Lídia Amorim disse...

pois eu não sou mamã e ainda sou muito novinha, mas sou filhota e vejo a experiência de outra forma... por vezes axamos isso de dizer ai tenho saudades, blá blá muito meloso, claro que sentimos saudades, mas não dizemos porque achamos muito "brega" e queremos mostrar que já somos grandes, eheheh um dia quando tiver os meus vai ser a mesma coisa e aí já vou poder dizer que "eles crescem depressa, quando damos por ela puf! já são uns grandalhões, eheheh" bjitos gostei do teu blog, vou aparecer mais vezes!

Unknown disse...

Olá achei seu blog através do Greentea, digamos que "eu fui com a sua cara!" hehehe... que blog delicado o seu!
PArabéns!

Stella disse...

hahaha lindo

Adorei, as conversas telefonicas, a serio lindo...gajas boas!!

Bjinhos

Hindy disse...

Eles crescem rápido, não é?
Beijinhos :o)

Anónimo disse...

Com 9 aninhos e ja de olhos para as meninas ah?! :)
Beijoca*

clautixa disse...

viva portugal;)
yuppiii

Anónimo disse...

Pois é amiga....tamos a caminhar para velhos......lol


é assim a vida......


O que te deves lembrar é que eles serão sempre o mais importante para vocês e vocês serão sempre o mais importante para eles.


um abraço......

Boa sorte no projecto novo, estamos desejosos de o ver.....

Paula NoGuerra disse...

És uma mãe abençoada...
Ainda bem, dou graças a deus por isso...
olha os cinco minutos... (no meu blog)
Bjs

Tunana disse...

ehehhehe
tb passo por situaçoes dessas, pois tb tenho dois filhotes rapazes, um com 5 anos e outro com 9 anos (coincidencia neh)...

essa foto, é nas piscinas municipais do cartaxo???
é q nao é por nada, mas o local nao me é nada estranho!!! eheheh

bjokassssssssss
**TuNaNa**