quinta-feira, junho 22, 2006

Corres em mim como se
Meu sangue fosses
Percorres todo o meu corpo como se
Existisses dentro de mim
Sinto-te sempre...Não sei explicar...
É como se fosses um bicho, alguma espécie de
Sanguessuga que me deixa meio morta
Tipo desfalecida... nessas alturas em que me dou...
Toco-te..não pareces real...é como se fosses
Algo inatingível que a qualquer momento
Se vai esfumaçar e desaparecer...
Cheiro-te...como se fosses o ar da praia
Em dia cinzento com a maré revolta...
Como se de um dia de sol te tratasses...
Olho-te...como se olha uma peça de arte
Fotografo-te mentalmente e fecho os olhos...
Consigo visualizar-te...quase que estás presente
Como que uma projecção inacabada...
De um amor que só acontece às vezes...
Estás em mim...na minha pele
Entranhado... como se fizesses parte
Do meu próprio cheiro...como se
Me pertencesses para sempre
Ou como se eu não fosse eu
Não sei explicar o que sinto...
Sinto coisas a mais...se calhar
Fruto da minha imaginação
Que se deixa levar...
Tenho raiva, muita raiva
De te querer quando não estás
De te sentir quando já foste...
E sinto-te...tanto...
Mais naqueles dias em que estou
Perturbada por falta de algo que
Me aconchegue...que me faça
Passar a tristeza...E sentir-me amada...
Tanto... Sinto-te...tão longe
Sempre longe demais...

16 comentários:

joshua disse...

Sintonia e harmonia começam com a nossa vontade e exigem o sacrifício supremo de não pensar de mais, não exigir de mais, não se amargurar debalde.

Saudações cartaxinenses!

Joaquim Santos

www.joshuaquim7.blogspot.com

_+*Ælitis*+_ disse...

Querida So,

quero pedir-te MIL perdoes, vi tb agora que retirei o teu link!!! foi sem querer quando eu refazia os outros!!!

perdoas?

ja vou repor assim que abrir o blogger.com

Beijokas

Elite

as velas ardem ate ao fim disse...

lindooooooooooooooooooooooooooooo.1 bjo

greentea disse...

De te querer quando não estás
De te sentir quando já foste...
E sinto-te...tanto...



somos assim feitos


(só damos por ela ...qd ela já passou)

beijinhos

Rui disse...

Enquanto nos lembrarmos, não estamos longe demais.

Belzebu disse...

Os teus pensamentos exigem sempre uma leitura cuidada!

Mas querer quando não está e sentir quando já foi, não ajuda nada!

Há que valorizar na hora certa!

Saudações!

Madeira Inside disse...

Olá!!
Gostei...muito :))

Beijinhos

Unknown disse...

Porque será que nós, mulheres, somos tão contraditórias né?
Ou seria o mundo uma inversão total para nossas fêmeas mentes?
Ai, tô pirando! rs*
bjo!

Unknown disse...

Ah, vou linkar vc para voltar mais facilmente tá?

clautixa disse...

por vezes faz nos bem xorar um pouco, pelo menos a mim alivia -me tira um bocado do mal q esta ca dentro:)
beijinho e bom domingo

greentea disse...

o outro
que temos na nossa frente

é o espelho de nós próprios

se nós criarmos essa distancia

o outro as criará


um beijo

Titá disse...

Antes de mais: Um abraço, Um aconchego que seque essa lágrima.
Este foi dos textos que mais gostei de ler nos últimos tempos. Estas foram as palavras onde mais me encontrei e revi. Obrigada por conseguires escrever aquilo que eu nem consigo dizer e sobretudo obrigada por o fazeres tão bem...

Sea disse...

E o longe, desculpa a expressão, "dói comó caraças!".
beijo :)

Helder Ribau disse...

vim visitar-te... desculpa a ausencia...

Unknown disse...

Nova leitura de um novo poema, que em tudo enriquece quem o lê, obrigado.
Bfsemana
ZezinhoMota

*@rclight* disse...

as lágrimas fazem parte da nossa vida
com elas aprendemos a viver e sofrer,tal cm no amor.
mas tb nos consolam nos piores momentos e nos desconsolam nos melhores.
é cm tudo na vida
gostei d ler até pk tb possuo um post semelhante.

bjs!!