quarta-feira, junho 14, 2006


Desculpa se te fiz sofrer
Não tive intenção
Se tudo o que te disse
Não foi de coração
Gostava de poder dizer
Que ainda te amo
Queria poder encontrar
Paz na minha alma
Mas não consigo...
É que hoje eu sei
Que nunca te amei
Que tudo o que vivemos
Foi ilusão... obsessão...
Apenas prazer carnal
Sem outra intenção...
Sei que sofres também
Mas nada posso fazer
É que foram anos de solidão
Nunca tive prazer de viver
Tu nunca percebeste
Que apenas quis ter-te perto
Tu não acreditaste no amor
Que já não o é...
Já foi ... um dia...
Ou nunca terá sido?
Noutros tempos
Teria corrido para ti
Mas foi inútil...
Gastei as solas dos sapatos...em vão...
Agora, apenas peço que esqueças
Que esqueças o passado
Que esqueças quem fomos
Que esqueças quem poderíamos ter sido...
Esquece...que eu também já esqueci..
Ou não?

"Se esquecer fosse fácil
Não existiriasm as lembranças"

13 comentários:

L disse...

Esquecer não é nada fácil....mas ainda bem!
Imaginar a minha vida sem lembranças....nada bom.
Se esquecesse-mos, seria como não aprender nada. Não se assimilava, não se compreendia....

jokas

emn***

Rui disse...

Consegue-se perdoar, mas esquecer, nunca. Há que saber passar por cima e continuar.

Thiago Forrest Gump disse...

Muito bem escrito! :)

DE-PROPOSITO disse...

Para esquecer nada como o tempo, para quê o pranto de hoje, se o amanhã é uma risota.
Fica bem.
Manuel

Sea disse...

As lembranças são mesmo para não esquecermos :)
Um beijo e um bom fim de semana/feriado :)

Paula NoGuerra disse...

Eu não esqueço nada; relembro cada momento com carinho, mesmo os mais dolorosos. Tenho saudades de umas e pena de outras mas são elas que nos fazem quem somos.

LINDO o que escrevest linda!
(Espero que estejas melhor...)
Bjs linda

clautixa disse...

POdemos perder tudo, menos as lembranças, e por vezes essas sao tao boas, da nos a esperança q td possa acontecer de novo:)
bom feriado

nosthegametoo disse...

Isto faz me pensar em uma mulher que não está em minha vida

SAMU disse...

Porquê esquecer?
Esconder na solidão tudo aquilo que em algum momento ambicionamos ter, sentir...
Porque é fácil? Indolor?
Esquecer para não mais recordar tudo aquilo que foi importante para nós apenas pela covardia de não sofrer.
Mas nós, humanos, somos mesmo assim...

jomaolme disse...

O tempo tudo cura...
Esquecer, não me parece possivel...E é tão bom termos lembranças...ajudam-nos a relembrar os nossos erros e o que já fizemos de bem...

Beijokas

Anónimo disse...

Ha coisas impossiveis de esquecer e nem sempre o tempo cura qualquer dor.
Beijinho*

Hindy disse...

Não é fácil esquecer mas ainda bem... as lembranças e as recordações temperam a nossa vida! :o)
Beijinhos

Alex Flôr Negra disse...

Muito fixe!
Ainda te lembras?
Então porque não recordar?
É bom desabafar lembranças...