sábado, junho 03, 2006



Meus amigos,

Vou têr de me ausentar para começar a montar a parte de aquários de exposição, bem como de quarentena do Fluviário de Mora http://www.cm-mora.pt/Fluviario/PAGINA_I.HTM. A nossa equipa irá a partir de agora estar sobrecarregada de trabalho. Pois é.
Por isso, é provável que durante uns tempinhos não venham a lêr novos posts meus.
Há que trabalhar, não é? Espero que compreendam isso.
De qualquer maneira, vou tentar ir postando.
Espero que não esqueçam aqui do meu cantinho, pois, eu assim que tenha "um tempinho" irei visitar os vossos, claro!
Agradeço a todos vocês o apoio que me têm dado.

Até Breve !!! ;)

Não se esqueçam: Rir faz bem à saúde!!!!!

14 comentários:

Paula NoGuerra disse...

Linda,
Estarei contigo a todos o momento, em cada pensamento!
Assim como sei que estás aqui connosco, com todas as pessoas que adoram ler o teu cantinho!
Nunca estarás ausentada pois em pensamento estaremos todos sempre juntos!
Bom trabalho amiga!
Pa******

Hindy disse...

Então bom trabalho e até ao teu regresso! Beijinhos :)

amigona avó e a neta princesa disse...

Bom trabalho amiga! Agora já percebi porque tens um aquário tão bonito! E também já sei a quem hei-de pedir conselhos!!!!
Bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Ate breve Sofy, desejo que tudo corra pelo melhor. Beijinho*

Miguel disse...

Da minha parte terás sempre uma visitinha aqui.

Bom trabalho, aqui espero o regresso

um beijo *

Anónimo disse...

Boa sorte no trabalho, que tudo corra bem ;)
Um beijinho*

L disse...

Amiga... trabalho é trabalho.

O que eu gostava mesmo era de saber como foi a apresentação do livro. Tive que faltar por um motivo maior, pois estive com o sting nessa noite senão sabes que era contigo que estava.
Espero que tenha corrido bem. Fico à espera que me digas como adquirir um livro teu. Estou ansiosa por ter um.

Beijos grandes e volta rápido.

emn***

hala_kazam disse...

Vens cá para os meus lados

:)

boa sorte com os aquários...

*beijo doce*

Sea disse...

Bom trabalho e um até já Sofy.

Maresi@ disse...

Vim agradeer tua visita em meu Blog e...vejo que estas de partida...curta assim espero e desejo... deixo novamente convite para quando regresaares..
Bom trabalho e boa sorte:)))

Beijo com sabor a Maresi@

Pitucha disse...

Trabalha bem e depressa para voltares quanto antes!
Beijos

Sofia disse...

Um beijinho e boa exposição!

xujana disse...

Passei para agradecer a tua visita e para deixar uma beijoka mas pelos visto vim em ma altura andas um pouco ocupada, de kualker forma fica o beijinho :)
Xu

Belzebu disse...

Então que o trabalhinho corra bem para que o regresso seja rápido!

Vou passando sempre em busca de novidades!

Saudações!