terça-feira, junho 20, 2006

É no teu olhar que me perco..
Nos teus olhos...
Os teus gestos, que tão bem conheço desarmam-me...
Por vezes quero gritar..mas não consigo..
Perco-me assim, durante a horas
A visualizar o teu andar
O teu sorriso...
Que não me deixa zangar ...
Começas logo a rir e por vezes dá-me vontade de te bater...
O teu falar...
Não sei..acho que nunca
Me vou deixar de enamorar por ti
Não te tiro do meu pensamento
Nem por um minuto...
É nos teus braços que me afundo
Sinto-me segura...sem medo de nada
É na tua boca que me delicio
Que sinto o sabor do mel...
Esse extraído do amor que fazemos
Adoro-te...acho que já te adorava
Mesmo antes de te conhecer
Sempre te imaginei...sempre sonhei
Encontrar-te numa esquina
No autocarro, no supermercado
Aconteceu...não sei como..mas aconteceu
Foi naquela noite, em que já tinha bebido um pouco mais
De café...daquele que não prestava...foi giro..
Rímos muito...e falámos durante horas...
Recordo agora com saudade esse verão...
Recordo cada momento, cada conversa...
O primeiro beijo que demos...
A nossa primeira noite...
A chuvada que apanhámos na mata...
Saudades...muitas...tenho muitas..
Mas não te perdi...
Apesar de todas as discussões que já tivémos...
Ainda aqui estás!
Eu ainda aqui estou!
Sempre! És o meu porto seguro.
Obrigado por existires.
Amo-te!

2 comentários:

SAMU disse...

Palavras para quê?
Fecho os olhos e deixo-me levar por este turbilhão de emoções, tão puro e inocente.
É bom Amar e sentir-se Amado.
É bom viver e saber-se viver... em Amor.
Fantástico...

Anónimo disse...

Palavras descrevem pensamentos inebriados ao vento; de certa forma, algum relâmpago de emoção no ato da escrita. Tão bom o sentimento de mundo que se inscreve em poucas palavras. Usarei o texto para atualizar meu blog sem nenhum tipo de referência, sem nada, apenas o texto em si. Gostei do seu espaço. Uma ótima tarde.