quinta-feira, agosto 31, 2006

Meus amigos,

Têm sido umas semanas de muuuuito trabalho. Penso que aqueles que normalmente visitam o meu Pensamentos, já se devem ter apercebido que ando "fugida". Pois é...têm sido umas semanas muito cansativas. E ainda para ajudar "à festa" tenho passado esta semana muito doentinha...consegui apanhar uma valente gripe! É verdade. Ando toda ranhosa...mas enfim..cara alegre!
Mas, como depois da tempestade vem a bonança, na próxima semana estarei de férias. Finalmente!!!
Vou dar umas merecidas férias aos meus filhotes que bem merecem, bem como eu e o meu marido. Iremos aproveitá-las ao máximo!
E que melhor sitio para se visitar, senão a maravilhosa

Pois é...mas eu depois vou deixar aqui umas fotos!!!

Sendo assim, até dia 15!!!!

Beijocas

18 comentários:

clautixa disse...

so te posso desejar umas excelentes ferias, e q os teus filhos aproveitem da melhor maneira esse passeio a euro disney;)
beijinho

Hindy disse...

Divirtam-se!
Beijinhos :o)

Anónimo disse...

Minha querida amiga

Desejo-te umas belas férias.
De certeza que os filhotes vão adorar bem como os graúdos :)

Beijo

anamoris disse...

Querida Sofy desejo-te uma boas férias para ti e para a tua família, aproveitem bem e aproveitem-se uns aos outros.
Beijinhos quando vieres falamos sobre poesia.
Xau Xau

Belzebu disse...

eehehe! E eu, apesar de ser feio, vou ficar aqui a roer-me de inveja, pois adoro parques de diversão!

Divertam-se ao máximo e as melhoras!

Saudações infernais!

Ana P. disse...

Que se divirtam bastante.

Eu vou ficar aqui e esperar.

Quero um biõum e ir para Paris..

Beijos

Anónimo disse...

As melhoras e boas férias.
Um beijo*

*@rclight* disse...

ai k inveja m fazes sentir!!
tanto k gostava dumas boas férias como essas!!!
força!
diverte-t á grande!!
as melhoras tb!
traz fotos!!

bjsssssssssssssssssssssss

*@rclight* disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
butterfly disse...

Eu tambem quero!! :)
É tao lindo esse mundo de fantasia...
Umas optimas ferias e aproveitem bastante!!
Beijinhos!!

_+*Ælitis*+_ disse...

estas a vir ca para Paris? espero que te divirtas muito :) beijos e saude!

Anónimo disse...

Desejo umas boas férias que se divirtam e sejam felizes nesse tempinho tao curto, q passa tao de pressa. Um grd beijinho*

Unknown disse...

aaaaaaaiiiiiiiiiii Disney!!! deliciaaaaaaa!

L disse...

Diverte-te linda

Jokas grandes

emn***

Lídia Amorim disse...

Um fantástico destino, sem dúvida*
Cheio de magia...


Divirtam-se, aproveitem muuuiiitttooo!!! bjokas

Paula NoGuerra disse...

Boas ferias e divertam-se...
Jinhos
Paula

Aragana disse...

Eu também queria!

;)

Goza bem!

clautixa disse...

Estás etiquetada no meu blog. Vai lá ver.
Hi! Hi! Hi!