sexta-feira, agosto 11, 2006

Está calor. A roupa pegasse-lhe ao corpo, deixando perceber as curvas maravilhosas que o seu corpo carrega. Os sapatos, de salto agulha fazem-na parecer mais alta do que é na realidade. O cabelo, apesar de pintado, cai-lhe sobre os ombros bronzeados, que brilham à luz do sol.
E como o sol lhe bate...Os seios, voluptuosos, mas perfeitamente disfarçados pelo pouco decote que traz...Ela é linda. Penso apresentar-me, mas tenho receio...
Ela olha-me de soslaio.. e sorri. Que bela boca! Os lábios, carnudos e pintados, deixam-me louco. Que sorriso! Volto a pensar em meter conversa..mas este receio impede-me.
Levantou-se, e com ela toda a sua sensualidade. Passa rente a mim e consigo sentir o seu perfume. Suave, floral... deixa-me extasiado. Não me lembro de alguma vez têr tido este tipo de sensações que me percorrem o corpo em histeria, assim...sem mais nem menos...por apenas uns segundos...um olhar...um corpo..um sorriso. Voltou-se a sentar, mas desta vez fixou-me!
Fita-me o olhar e sorri...e eu quase que desmaio de excitação. Não sei se rio, se olho, não sei o que fazer. Deixo-me estar e repito várias vezes "tem calma"... "não é para o teu bico..."
Deixo-me ficar quieto e peço mais uma água. Estou a morrer de calor...mas o ar condicionado está ligado..não percebo... Ela acena e vejo que é para mim. Faz-me sinal para que me sente junto a ela...Fico sem reacção...quer dizer...não lhe dou a entender que estou cheiinho de vontade em tocar-lhe, senti-la, beijá-la. Levanto-me devagar e dirijo-me à sua mesa. Ela sorri e pergunta-me se tomo alguma coisa. Ainda tenho aqui a minha garrafa de água, obrigado! Que estúpido! Mas que raio de resposta foi esta? Que se lixe! Começamos a falar e eu fico cada vez mais deslumbrado. Ela está mesmo interessada em mim! Tenho de aproveitar!
Noto que ao falar, vai passando os dedos pelos longos cabelos e sorri, sorri muito. Ao fim de alguns minutos sinto a sua mão na minha perna, e tremo...ela sente isso e agarra-me a perna com força. Estremeço de loucura. Quero tê-la! Ela apercebe-se do quanto estou excitado e propõe-me sairmos dali. Pago a conta. Fogo! Ela bebe bem! E whisky! Saímos dali agarradinhos tal qual um casal de namorados. Não faço ideia para onde vamos. Entro no seu carro e arrancamos...Estou cada vez mais excitado...Paramos num motel. O quarto é espaçoso, mas interessa-me mais é a cama...que por sinal, até é bem grande. Começamos a despir-nos. Mas que corpo!!! Que pedaço de mau caminho...
Zé Manel! Ó Zé Manel, acorda! Não ouves o despertador?
Hã? O que foi? Porra! Raio da velha nunca me deixa chegar ao fim do sonho!
Quem sabe amanhã...

18 comentários:

Lídia Amorim disse...

ehheheheeh coitado do moçoilo** bom fim de semana!! jokitas*/

Sofia disse...

Coitado do Zé Manel!!!!

Olha beijocas para ti Sofia. Vou de férias, volto em Setembro!

Anónimo disse...

Lolol ai o Ze Manel...
Sofy um grd beijinho e b f semana*

ricardo disse...

parabéns pela escrita! dá vontade de chegar rapidamente ao fim para no fim dar vontade de rir às gargalhadas!

continue e que eu prometo voltar mais vezes.

ps: obrigado pela visita ao teatro.

as velas ardem ate ao fim disse...

que bom o teu texto fez me ri ate mais não. Genial.bjos

Unknown disse...

Coitado do amigo!!!hehehehe

SAMU disse...

Recomendo comprimidos para dormir em dose tripla.
Genial...
Beijinhos

Anónimo disse...

Já passei por isso...
acordo sempre antes da melhor parte.

Beijo

_+*Ælitis*+_ disse...

Mas é assim? o sonho acabou? ja estavamos viajando, serio?

Olha, pois é, tu ja tens um livro!!! um dia estaremos lado a lado, numa estante num cantinho de sonho qualquer, que tal?

JINHOS :)

*@rclight* disse...

coitado..
mas dizem sempre k acordamos antes d vir o melhor!
tb eu adoro sonhar,e nem sempre com o k quero..
a mente tb nos prega mtas partidas.
mas parece ter sido uma linda volta k deram os meninos!
as noitadas tem disto!
n pude deixar d m rir com o final quando o despertador marcou presença!
n era pra menos!
bjos amiga!!!!!!

Hindy disse...

Beijinhos :o)

Aragana disse...

Olá Sofia!

Isso do acordar na parte "mais melhor" deve ser o nosso subconsciente que tem um humor demasiado sádico!

Anónimo disse...

Ola Sofy, beijoca grd e b f semana*

Anónimo disse...

hehe Adorei :)

Lídia Amorim disse...

boa semana!!! jokas*/

butterfly disse...

:) afinal era um sonho.... :) é chato quando nos interrompem os sonhos...e depois é quase sempre na parte mais importante....
Beijinhos!!

Belzebu disse...

Excelente como sempre!

Mas agora já é tempo de voltar e fazer uma rentrée com pompa e circunstância!

ehehehh! Saudações infernais!

clautixa disse...

muita giro...
é sempre qd acordamos ou nos acordam na melhor parte, é por isso q sonho acordada, assim eu comando o sonho e só eu o posso parar:)
beijinho