sábado, agosto 26, 2006


Estou melancólica
No meio do nada
Sou pedaço de ser
Sem porta de entrada
Janelas fechadas
Aos raios de sol
Estou na escuridão
Sinto o corpo mole
Deixo-me ficar
Sentada no chão
Não quero mais pensar
Não quero mesmo, não
Vou ficando assim
Pensando na vida
No futuro ou não
Na ida, na partida
Daqueles que amo
Daquilo que queria
Um dia poder têr
Deixo-me ficar
Já nem sinto o prazer
De rir à desgarrada
De cheirar uma flor
Sinto-me morta por dentro
Penso que jé nem tenho amor
Para dar a quem amo
Ou até a mim mesma
Sinto-me assim...lesma

13 comentários:

Unknown disse...

Poxa... e ainda assim tu consegues ser bela... abraço !

Al Berto disse...

Viva Sofia:

Belo, muito belo.
Mas... amanhâ é novo dia e, esse, precisa ser vivido com alegria e boa disposição.
Passei por aqui para te desejar um bom fim de semana.

Um beijo,

Anónimo disse...

Como pode alguém, que escreve palavras tão belas sentir essa melancolia.
Chego-me a ti, e juntos "sem pudor" encontraremos o que precisas de sentir.

Beijo

as velas ardem ate ao fim disse...

Ja´te tinha dito que gosto de te ler???
A serie está lindo...melancolico...

SAMU disse...

Hoje foi um desses dias...
Detesto quando isso acontece, porque me leva para momentos passados que em nada de bom trazem ao serem recordados...
aaiiiiii como é bom dormir.

*@rclight* disse...

sabes k esses dias são sempre xatos d s viverem..
e pior ainda d senti-los!
tenho a certeza k é uma fasezita pela qual passas.
s for pekena passa depressa vais ver.
todos temos esses momentos.
ou não fossemos nós fruto da mesma árvore??
brigado pla visita amiga!
bjos grandes e abraços pá familia

Lídia Amorim disse...

fonix nem fales, hoje tou que pareço mesmo uma lesma... não me mexo, só me apetecia ficar deitadinha na minha caminha a olhar a vista da minha janela e a ouvir o som do silêncio, era tão bom... se a minha casa não estivesse em obras e o trabalho não fosse importante..

Bj e fica melhor que eu também cá estou a tentar...

Titá disse...

Melancólica estou eu. Pareço tropega, gaga neste meu 1º dia de trabalho .
Bem...estou de volta e é muito bom volar a ler-te. Um beijo

José Leite disse...

O Cartaxo, terra de divinos néctares... só poderia gerar divinas poetisas!
Não gostei! Delirei!!!

Hindy disse...

Beijinhos :o)

Titá disse...

Podes até sentir-te assim ,mas não estás a escrever como tal, porque este poema tem energia, dinamismo, vida e está lindo.
Beijo

Inexitah disse...

revi-me completamente nesse poema.
gostei.
parabéns.

Anónimo disse...

Oi Sofy aqui deixo um grd grd beijinho e resto de boa semana ;***