terça-feira, julho 18, 2006

Este post é um pedido de desculpas a todos aquelem que passam por aqui.
Não tenho tido tempo nenhum, pois, o Fluviário de Mora leva-me o tempo todo.
Não tenho postado nada, mas acreditem: vontade não me falta, faltam-me sim umas boas férias para descansar e pôr a cabeça e o corpo em ordem...
Ando mesmo muito cansada, mas mesmo assim ainda tenho conseguido visitar alguns blogs e deixado comentários ;)
Mas, como AMO aquilo que faço, decidi criar um outro blog, para expôr os meus (nossos) trabalhos.
Espero que o visitem e deixem os vossos comentário, ok?
http://sofyatziwork.blogspot.com/

Para todos vocês um grande beijo e um grande obrigado!

9 comentários:

teresa.com disse...

ora la vou eu!

Sea disse...

Deixo-te um beijo. Espero que ainda apaixonada! :)

as velas ardem ate ao fim disse...

Fui uma das que te visitei e fiquei com saudades de um post teu...mas estás desculpada andamos todos cansados a precisar de ferias.bjocas

*@rclight* disse...

agradeço-t a visita aos meus espaços
tb possuis um bem giro!
corro sempre tudo o k posso,e o teu blog n vai ser excepção!
em breve visito o teu sim!

bj!!

Unknown disse...

só perdôo porque seu trabalho é lindo!!!heheheh

Ana disse...

andamos todos cansados :-(

Anónimo disse...

sim, todos nos cansamos muito hoje em dia ....( Ja visitei o novo blog, ta muito bom, continua. Beijoca*

Hindy disse...

Beijinhos :o)

Sofia disse...

Tenho cá vindo sim. Mas eu sou paciente. Eu espero.

Vou espreitar-te no trabalho entao.

Beijos